2.8
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Ausência resposta emails coordenadora

Maria Barreiros apresentou a reclamação
19 de dezembro 2020
Na qualidade de condómina, manifesto a minha profunda indignação para com a Loja do Condomínio de Évora, cujo comportamento, no que concerne à prestação de serviços que, impliquem o pagamento antecipado por parte dos condóminos, é lamentável e inaceitável.
Perante vários constrangimentos relacionados com a ausência de luz nas escadas do prédio, os quais foram reportados à entidade supracitada, informaram-nos, via email, após a análise e o parecer de um eletricista, da necessidade de substituição da bomba elétrica (águas pluviais), que temos instalada na cave do prédio, a qual, devido a um curto-circuito teria ficado inoperacional.
Apresentado o orçamento (504.19€) e tendo o mesmo sido aceite por todos os condóminos, foi-nos comunicado que, ao valor da quota mensal do mês de Novembro (regularizada até ao dia 08) seria acrescido o montante da bomba elétrica, a qual teria que ser encomendada e, cujo prazo previsto para a sua receção seria no máximo de 15 dias.
Posteriormente, após contacto telefónico com a Loja do Condomínio de Évora, confirmaram-nos que o eletricista já tem na sua posse a bomba elétrica e que aguarda apenas o pagamento da mesma, por parte da coordenadora, para a vir instalar…pagamento esse que, reforço, da nossa parte já foi processado há mais de um mês.
Já remeti vários emails à coordenadora, o primeiro no dia 09 de Dezembro, a solicitar os esclarecimentos que se impõem, sendo que até ao dia de hoje, não obtive qualquer resposta. Continuamos a aguardar a substituição da bomba elétrica e estamos sujeitos a ter uma inundação na cave e nas garagens do prédio.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2020
28 de dezembro 2020
Exma. Sra. Maria Barreiros,

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade (qualidade@ldc.pt), o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
LDC
4 de fevereiro 2021
Assunto tratado
Maria Barreiros avaliou a marca
1 de outubro 2021

Fomos informados pela marca que a loja de Évora iria perder o franchising no final de Junho, mas entretanto já tínhamos decidido cessar o contrato com a mesma. Mudámos de empresa.