Loja do Condomínio
Loja do Condomínio
Performance da Marca
3.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
1,6%
Tempo Médio de Resposta
0,6%
Taxa de Solução
2%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
4,8%
Ranking na categoria
Nova Franquiger, S.A
  • 210960700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Bulling sobre os clientes

Resolvida
Fernando
Fernando apresentou a reclamação
25 de outubro 2017

Genéricamente e sem voltar muito mais atrás. No mês de Agosto debitaram um valor extra (abusivo) conjuntamente com a quota de Agosto. Reclamei esse débito por carta registada e pedi um novo aviso de pagamento. Sem resposta. Todos os avisos de pagamento subsequentes são incrementais a esse erro, por exemplo, o aviso de débito de Setembro tem um total de valor extra (abusivo) + quota Agosto + quota Setembro. Como o pagamento dos avisos é por referências multibanco estou impossibilitado de fazer qualquer pagamento individualmente. Solicitei avisos de pagamentos individuais (mensais), solicitei NIB, etc. tudo isto sem resposta. Não querem receber, querem á força é pôr mesmo as pessoas em tribunal por falta de pagamento. Se ganharem paga Pacheco, se perderem paga condomínio (win-win).

Data de ocorrência: 25 de outubro 2017
Loja do Condomínio
29 de março 2018
Exmo. Sr. Fernando José Penisga,

Pedimos desculpa, mas até ao momento não tínhamos recebido a sua comunicação, pelo que, caso a situação ainda não esteja resolvida, solicitamos que faça uma exposição para nosso departamento de qualidade, através do e-mail qualidade@ldc.pt.

Atentamente,

LDC
Loja do Condomínio
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
6 de dezembro 2017

A atividade de administração de condomínios não está regulamentada o que leva a que algumas empresas não cumpram a Lei e não possam ser fiscalizadas por qualquer Entidade (exceto os Tribunais). Para os visados, enviem um email, através do Portal Parlamento, a todos os grupos Parlamentares, para que a Lei de Regulamentação que está em "lume brando" finalmente seja aprovada.