3.2
Nova Franquiger, S.A
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Casa de banho, apenas com agua quente.

Paulo Jorge Barros dias
Paulo dias apresentou a reclamação
27 de janeiro 2017

Ouve uma rotura num tubo na minha casa de banho e uma infiltração de agua para o andar de baixo! Só dei por isso quando a minha vizinha me começou a bater a porta. Depois vários telefonemas e de me ter deslocado a loja do condomínio ás caldas da rainha devido a uma infiltração de agua na casa de banho em Agosto de 2016. O canalizador do seguro (loja do condomínio) veio tirar um tubo da agua fria ou seja na minha casa de banho só há agua quente, a conta disso o esquentador já avariou! Espero o mais rápido possível que o canalizador venha por o tubo torneiras de segurança e pintar a parede é inadmissibilidade a falta de respeito e consideração da vossa parte.... desde Agosto de 20016. Podem mandar cartas a vontade para pagar , eu não pago nem mais um cêntimo! Já me deslocai-me a loja do condomínio e mandei vários mail e não obtive, qualquer resposta!

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2017
30 de janeiro 2017
Exmo. Sr. Paulo Dias,
Agradecemos desde já o seu contacto.
A situação que reporta não se enquadra nos padrões de qualidade da marca, pelo que, informamos que já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Caldas da Rainha.
Assim que tenhamos uma resposta informaremos.
Atentamente
LDC
Paulo dias
2 de fevereiro 2017
Obrigada, aguardado o agendamento da reparação!
9 de fevereiro 2017
Exmo. Senhor Paulo Dias,

Conforme definido com a respetiva loja a intervenção ficou agendada para hoje.

Qualquer questão adicional. disponha.

Atentamente
LDC