Loja do Condomínio

Franquiger - Gestão de Franquias, S.A

Ranking na categoria

Categoria
Administração de Condomínios

Telefone: 210960700

Morada
Sintra Business Park Edifício 1, 2B
2710-089 Sintra

E-mail
info@ldc.pt

Website
http://www.ldc.pt

Recomenda esta marca?

10
14

Partilhar esta página

Loja do Condomínio - Cobrança indevida e mau profissionalismo

Resolvida
8676317
1422
0 gostos
Zélia Pimentel apresentou a reclamação

Em janeiro do corrente contactei voluntariamente a Loja do Condomínio do Cacém a informar ser proprietária de uma fracção e ser devedora de cotas condomínio devido a problemas de gestão financeira do anterior administrador e comuniquei a minha morada actual para receber correspondência.Após este primeiro contacto,recebi avisos de pré-contencioso e cartas do advogado com ameaças de via judicial, quando eu JÁ EFECTUEI O PAGAMENTO VOLUNTÁRIO NA INTEGRA e nem sequer contabilizaram os valores pagos à anterior administração.Contactei o escritório de advogados (LCCV) a denunciar a situação e não fizeram caso.Querem receber em duplicado???Não sou devedora de nada, mas sim tenho crédito financeiro, mas a empresa continua a "dizer" que eu tenho divida!Como é possível situações destas acontecerem? Alguém tem de por fim a estes abusos e a este mau profissionalismo!

01 Jun2017
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exma. Sra. Zélia Pimentel,

Na sequência da resposta da loja , vimos por este meio dar o assunto como esclarecido, se porventura houver mais alguma situação que queira ver esclarecida, disponha.

Atentamente
LDC

24 Abr2019
Zélia Pimentel adicionou uma resposta

Continuo a receber cartas do advogado a dizer que tenho dividas. Não informam o advogado dos valores por mim pagos. É inadmissível que apenas obriguem a pagar sem eu ter direito a uma explicação sobre como chegam aos valores em dívida.

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)