2.8
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Condições de trabalho na portaria do edifício

Vieira Costa apresentou a reclamação
4 de outubro 2021
50 DIAS SEM RESPOSTA ao email que enviei, no qual questiono a administração do condomínio sobre as condições de trabalho na portaria do edifício onde vivo, no Porto. A Constituição da República Portuguesa é muito clara na garantia do direito ao trabalho. O Código do Trabalho deve ser respeitado bem como o horário de trabalho estabelecido em Portugal (8 horas por dia e 40 horas por semana). Como vivo neste edifício, onde os equipamentos de detecção de incêndios são manuseados pelos trabalhadores da portaria, os horários praticados causam-me preocupação pela minha segurança e pela segurança das outras pessoas e bens. Defendo também o respeito pelos direitos duramente conquistados por muitas gerações de trabalhadores, que a Revolução de Abril permitiu consolidar e fortalecer. Para além de falta de profissionalismo que é deixar um proprietário 50 DIAS sem qualquer reposta ao email que enviei em 14/08/2021 18:20, esta ausência de comunicação por parte da Loja do Condomínio Porto Foz / Domusigma Lda provoca-me ansiedade e tristeza.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2021
15 de outubro 2021
Exmo. Sr. Vieira Costa,

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
LDC
29 de outubro 2021
Ausência de resposta por parte da Loja do Condomínio Porto Foz / Domusigma Lda
12 de novembro 2021
Sem resposta... Algo que parece correr o risco de se tornar eterno?
Vieira Costa avaliou a marca
25 de novembro 2021

Vivemos numa era em que a oferta é algo que não falta. Se o cliente quiser algo que não lhe estamos a dar, rapidamente o vai encontrar noutro lugar, provavelmente até a um preço mais barato. Um dia, a marca Loja do Condomínio vai acabar por perceber que não é o centro do universo na administração do condomínio e que ouvir e resolver as reclamações dos clientes é fundamental. A relação com um cliente é um privilégio, e ainda não perceberam isso...