2.8
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Engano

Joao Gomes apresentou a reclamação
24 de abril 2022
A Empresa indicada gere Cond Predio R Vitor Bastos 23 em Lisboa de que sou Condomino. Todos os meses ao dia 15 faço Transf Banc da Quota Ordinária. Ate Agosto 2021 recebi Recibos dos Pagamentos a partir daquela todos os meses enviam Carta com valores em debito e que a ultima foi recebida a 22 do corrente com valor em divida de 314,00 em 30.04.2022. Apesar das Cartas enviadas aquela Empresa a mesma não rectifica. o que presumo que haja desvios de dinheiros. A ultima carta foi enviada a 18 do corrente.
Solicito de V.Exas alguma deligencia face a esta situação.
Data de ocorrência: 23 de abril 2022
9 de maio 2022
Exmo. Sr. João Gomes,

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
LDC
6 de agosto 2022
continuam a pedir Quotas ja liquidadas mensalmente ao dia 15.....
20 de agosto 2022
AGUARDO RESPOSTA DA EMPRESA QUE NAO CUMPRE COM AS SUAS OBRIGACOES.....Carcavelos@ldc.pt ou qualidade@ldc.pt
22 de agosto 2022
Exmos. Sr. João Gomes,
Sugerimos que peça uma conta corrente ao seu administrador.
Através do acesso online no nosso site ou na APP MyLDC poderá consultar todos os pagamentos efetuados, mapa de quotas entre outra informação.

Atentamente,
LDC
22 de agosto 2022
A Empresa Figura Prioritaria Lda ainda nao enviou fotocopias das Facturas pedidas
qualidade@ldc.pt ou carcavelos@ldc.pt
Joao Gomes avaliou a marca
4 de outubro 2022

O Franchisador LOJA DO CONDOMINIO não se impõe aos seus Franchisados para que efectuem 1 Trabalho Sério e Correcto

A ldc de Santarém presta um mau serviço, principalmente na calçada da fonte da Junqueira n 34.depois de uma reunião de condomínio em Abril deste ano. Mas estes senhores da ldc de Santarém, prometem e não cumprem, mas nós condóminos temos que cumprir. Por isso aconselho a toda gente em Santarém a por ldc de fora.