Loja do Condomínio

info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Envio de ata de assembleia de 4/07/2019

31197719
Frederico Garces apresentou a reclamação

Conforme convocatória de 21 de Junho de 2019, que anexo, no dia 04 de Julho de 2019, realizou-se uma Assembleia Geral de Condóminos do Edifício Jardins do Mar, tendo como Administrador do Condomínio, a empresa:

Loja do Condomínio
JHSV, Lda, Rua das Virtudes,
Edf Vega Barreiros, R/C, Loja A
9000-645 Funchal

Acontece que até ao dia de hoje (26/8/2019) a referida administração ainda não enviou aos condóminos a ata da respetiva reunião realizada em 4 de Julho de 2019.
No dia 11 de Agosto de enviem um e-mail, que também anexo, a solicitar o envio da referida ata, passaram-se quase 2 meses e ainda ninguém recebeu a respetiva ata da assembleia realizada, no dia 04 de Julho de 2019.
O que é preciso para esta empresa cumprir com o que se encontra estabelecido por Lei?

27 Ago2019
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Frederico Garces,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Funchal proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC

Loja do Condomínio está a aguardar resposta do utilizador