2.8
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Falta de atuação

Marina Rocha
Marina Rocha apresentou a reclamação
15 de maio 2020 (editada a 29 de dezembro 2020)
A Loja do Condomínio das Antas, no Porto continua sem dar resposta ao que solicitámos.

Compreendendo a actual situação por conta do Covid-19 mas não se justifica a falta de resposta a um assunto que se interpelou pela primeira vez em Janeiro de 2020.
Está por enviar a primeira ata de posse da gestão de condomínio e contas retificadas e o envio dos orçamentos da obra estrutural prevista. Houve entretanto uma nova infiltração e a LDC das Antas bem como a central foram avisados por email há dias mas continuam a não dar seguimento.

Sou a presidente da mesa nomeada na última reunião que já deveria ter sido uma reunião de assembleia mas que por lapso do gerente ficou só com uma simples reunião. Não deu seguimento ao assunto pois passou a gerir a loja de gaia. A nova gestora das antas continua sem enviar a documentação para iniciarmos nem respondo aos mails ou aos telefonemas.
Precisamos o que pretendem fazer ou deixar fazer.

O objectivo seria portanto a LDC Antas ou outra loja enviar a acta e contas actualizadas, possibilidade de ter um contador de luz e enviar os 3 orçamentos pedidos para a obra e o orçamento para o serviço de limpeza ou renunciar oficialmente e marcar uma reunião para devolver a pasta e a caderneta do banco.
Continua sem luz na escaderia, sem adjudicação, sem pagamentos, nem pedidos de quotas.

Obrigada.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
15 de maio 2020
Exma. Sra. Marina Rocha,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Porto Antas proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
3 de julho 2020
Exma. Sra. Marina Rocha,

Temos indicação por parte da loja que a situação está resolvida e regularizada com a condómina e com o condomínio.
Se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
LDC
Marina Rocha
21 de agosto 2020
Após nova reunião no final de junho ou primeiro dias de julho continua tudo na mesma. Disseram que ligavam na segunda até hoje e que iam enviar correio no início de julho mas nada. Nem foram repor a luz na escadaria nem contactaram os condominos.
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.