3.2

Loja do Condomínio - Falta de informação e mau acompanhamento

Halley Lobo
Halley Lobo apresentou a reclamação
2 de novembro 2021
Des do Dia 11 de outubro, enviei um email a Loja do Condomínio da Nazaré, onde não obtive respostas da empresa. Nas diversas chamadas telefónicas realizadas a cada atendente que atendia se mostrava totalmente aparte do ocorrido. No Ultimo email enviado apos uma semana a ter mandado uma mensagem por whatzap para o gestor do condomínio, que não me respondeu nada continuo sem respostas. A única realização que eu vi deste administrador de condomínio foi apenas o aumento do valor do condomínio.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2021
3 de novembro 2021

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
LDC
Halley Lobo
17 de novembro 2021
As sua Loja podem até serem entidades jurídicas e financeiras independentes, mas a marca é vossa. e quando contratamos um serviço nos identificamos e contratamos a marca. Não me parece correto captar clientes com uma marca e quando a mesma dá problemas, dizer que não se trata com a marca e sim com outra entidade.
18 de novembro 2021

Informamos que o departamento de qualidade (qualiddae@ldc.pt) não rececionou a sua reclamação.

Atentamente,
LDC

Pelo vistos o" modus operandi" da LDC é geral, descarta-se da responsabilidade, atribuindo-a para as lojas e considera o assunto resolvido. Pois mas quando é para contratar os serviços é o seu nome que está a frente, interessante. Experiencia própria, até à data, nada credível.