2.7
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Falta de recibos

Hermínio Correia apresentou a reclamação
14 de julho 2020 (editada a 5 de abril 2021)
Em 11 de março de 2020 paguei 12 quotas do condomínio referente a 2020, por transferência bancaria, no dia 12 de março entreguei na loja, em Queluz, o comprovativo do pagamento e ainda não me mandaram os recibos.
Solicito que me enviem os recibos referentes ás quotas que paguei.
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
14 de julho 2020
Exmo. Sr. Hermínio Correia,

Pode visualizar e/ou imprimir os comprovativos de pagamento na área de cliente -MyLDC sempre que necessário.

A APP MyLDC, está disponível para IOS e Android e também está acessível no nosso site: www.ldc.pt
É uma ferramenta ao dispor de todos os nossos condóminos 365 dias por ano, 24 horas por dia.

Na MyLDC disponibilizamos todos os dados contabilísticos do condomínio, como a análise do balancete, com detalhe rubrica a rubrica, permitindo inclusive a visualização da fatura do fornecedor e a obtenção de uma referência multibanco para pagamento imediato.
Tem também disponível a sua conta corrente, podendo ainda consultar todos os documentos emitidos.

Desta forma, sugerimos que se registe na MyLDC, para tal é só adicionar o seu condomínio ou condomínios e ter consigo o seu número de cliente e o CV, ambos disponíveis no aviso/recibo.

LDC
15 de julho 2020
Não tenho MyLDC e não serei só eu que não tenho.
Agradeço que os enviem pelo correio.
15 de julho 2020
Exmo. Sr. Hermínio Correia,

Por favor, solicite diretamente à loja.

LDC
23 de julho 2020
Não compreendo como é possível dizer para solicitar os recibos diretamente à loja.
No dia 11 de maio enviei à loja uma carta com registo simples onde pedia os recibos, todas as vezes que por esta via solicitava a explicação da falta dos 360€, pedia os recibos.
Este jogo de palavras e não me enviarem os recibos parece ser uma vingança por eu reclamar a explicação da falta dos 360€ nas contas de 2019.
Quando há divergências nas contas, seria um bom principio expor com a maior transparência o que se passou.
Como não há explicação da falta dos 360€ e não me enviam os recibos deixa-me uma convicção
A LDC-Zona Significante atua com vingança e falta de ética.

Agradeço que me enviem os recibos
20 de dezembro 2020
Desde março que lhe peço os recibos e até hoje ainda não os recebi.
Mantem-se a reclamação até que eles cumpram com os deveres que tem.
4 de janeiro 2021
Não sei qual é a dúvida, a marca ainda não me enviou os recibos como era seu dever.
Mantem-se a queixa.
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

LDC.
Hermínio Correia avaliou a marca
6 de abril 2021

Como os questionei por erros ou omissões que eles apresentaram, atuam com vingança e falta de ética