Loja do Condomínio

info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Falta de recibos

43472020
Hermínio Correia apresentou a reclamação

Em 11 de março de 2020 paguei 12 quotas do condomínio referente a 2020, por transferência bancaria, no dia 12 de março entreguei na loja, em Queluz, o comprovativo do pagamento e ainda não me mandaram os recibos.
Solicito que me enviem os recibos referentes ás quotas que paguei.
14 Jul2020
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Hermínio Correia,

Pode visualizar e/ou imprimir os comprovativos de pagamento na área de cliente -MyLDC sempre que necessário.

A APP MyLDC, está disponível para IOS e Android e também está acessível no nosso site: www.ldc.pt
É uma ferramenta ao dispor de todos os nossos condóminos 365 dias por ano, 24 horas por dia.

Na MyLDC disponibilizamos todos os dados contabilísticos do condomínio, como a análise do balancete, com detalhe rubrica a rubrica, permitindo inclusive a visualização da fatura do fornecedor e a obtenção de uma referência multibanco para pagamento imediato.
Tem também disponível a sua conta corrente, podendo ainda consultar todos os documentos emitidos.

Desta forma, sugerimos que se registe na MyLDC, para tal é só adicionar o seu condomínio ou condomínios e ter consigo o seu número de cliente e o CV, ambos disponíveis no aviso/recibo.

Atentamente
LDC

15 Jul2020
Hermínio Correia adicionou uma resposta

Não tenho MyLDC e não serei só eu que não tenho.
Agradeço que os enviem pelo correio.

15 Jul2020
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Hermínio Correia,

Por favor, solicite diretamente à loja.

Atentamente

LDC

23 Jul2020
Hermínio Correia adicionou uma resposta

Não compreendo como é possível dizer para solicitar os recibos diretamente à loja.
No dia 11 de maio enviei à loja uma carta com registo simples onde pedia os recibos, todas as vezes que por esta via solicitava a explicação da falta dos 360€, pedia os recibos.
Este jogo de palavras e não me enviarem os recibos parece ser uma vingança por eu reclamar a explicação da falta dos 360€ nas contas de 2019.
Quando há divergências nas contas, seria um bom principio expor com a maior transparência o que se passou.
Como não há explicação da falta dos 360€ e não me enviam os recibos deixa-me uma convicção
A LDC-Zona Significante atua com vingança e falta de ética.

Agradeço que me enviem os recibos

Hermínio Correia está a aguardar resolução da marca