Loja do Condomínio
Loja do Condomínio
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
65,3%
Taxa de Solução
52,7%
Média das Avaliações
17%
Taxa de Retenção de Clientes
15%
Ranking na categoria
Nova Franquiger, S.A
  • 210960700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Falta de reposta do gestor e gerrente da loja do condomínio de setúbal

Em tratamento
Pedro Galvão Pisco
Pedro Pisco apresentou a reclamação
19 de março 2025
Faz 2 meses que foi efetuado um acordo de prestação de serviços entre o condominio do Edifício Atlas e a Loja do Condominio de Setúbel, Durante 2 meses nada de util fizeram.
Efetuaram uma Assembleia no dia 26 de Fevereiro onde tentaram vender n extras. Até hoje aguardamos pela divukgação da ata da referida assembleia.
Existem problemas de infiltrações em algumas frações do prédio faz 1 semana, chamados ao local para verificar a origem das infiltrações e sugerir trabalhos de resolução. SEM QUALQUER RESPOSTA AOS PEDIDOS EFETUADOS.
Prestador de serviços a evitar. MUITO MAU.
Data de ocorrência: 19 de março 2025
Loja do Condomínio
19 de março 2025
Exmo/a. Sr/a. Pedro Galvão Pisco

Lamentamos, antes de mais, a situação exposta. Privilegiando a qualidade dos serviços prestados pelas nossas lojas, no site da LDC, através do link ‘qualidade’ que se encontra no rodapé – os nossos clientes poderão expor qualquer situação relacionada com as nossas lojas ou os nossos serviços. Assim, solicitamos que aceda a https://www.ldc.pt/pt/ e que exponha a sua situação no referido link da Qualidade, para que possamos dar o melhor e mais rápido seguimento ao tema.

Obrigado,
LDC
Pedro Pisco
17 de abril 2025
A reclamação foi igualemnte efetuada no site da Loja do Condominio, mas os assuntos continuam por resolver. Nenhuma anomlia do prédio foi resolvida.
Pedro Galvão Pisco
Pedro Pisco está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.