2.8

Loja do Condomínio - Falta de resposta

Cristina Manuela Ferreira Ribeiro
Cristina Ribeiro apresentou a reclamação
26 de julho 2020
A 15 de janeiro de 2020 recebi um email da Administração do Condomínio onde tenho um estabelecimento, enviando cópia do relatório de contas referente ao ano 2019 (que por lapso, os mesmo referem que é referente ao ano 0), juntamente com a informação que iria decorrer no dia 13 de janeiro uma Assembleia Ordinária. No mesmo email não veio anexado o relatório de contas. Para além disso, nunca recebi a ata dessa Assembleia Ordinária, tendo já informado tal falha, não sabendo se na mesma ata se encontra registado uma informação que eu pedi para o Administrador transmitir aos restantes condóminos, tendo lhe delegado poderes para tal a 4 de janeiro, perante a minha impossibilidade de estar presente na dita reunião por morar noutro distrito.
Data de ocorrência: 26 de julho 2020
17 de agosto 2020
Exma. Sra. Cristina Ribeiro,

Para que possamos reencaminhar para a respetiva loja, por favor, indique-nos o número de cliente ou a loja que efetua a a administração do seu condomínio.

Atentamente

Cristina Ribeiro
17 de agosto 2020
Número de cliente: 3500
Loja: Largo Rio Seco, 3-A. 1300-496 Lisboa
Exma. Sra. Cristina Ribeiro,

Com o nº de cliente que indica: "3500" não encontramos correspondência no nosso sistema. Envia o NIF, mas também não surge qualquer informação, pelo que, precisamos que verifique o nº de cliente ou nos indique qual a loja que efetua a administração do seu condomínio.
O nosso número de cliente tem 11 dígitos.

Obrigado,
Cristina Ribeiro
24 de agosto 2020
Loja que efectua a administração do meu condomínio:
Ibervial
Morada: Largo do rio Seco, 3A
Telefone: 213647026
24 de agosto 2020
Não pertence à marca Loja do Condomínio, pelo que, não podemos ajudar.

Obrigado,