3.2
Nova Franquiger, S.A
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Fuga de agua, e infiltração na casa de banho aos andares de baixo

Paulo Jorge Barros dias
Paulo dias apresentou a reclamação
29 de maio 2017

Depois de dúzias de telefonemas para a loja do condomínio e administrador feitos pela minha esposa, a prometerem que é hoje é amanha que vem repararem a fuga de agua que cada vez é maior, a fuga cada vez esta a fazer mais estrago como as escadas o rodapé a parede a ganhar bolhas e os vizinhos de baixo a queixar se. Uma verdadeira vergonha, esta empresa dos condomínios e esta já é a segunda vez que tal me acontece, da primeira vez foi 1 ano ate me resolverem o problema!..

Data de ocorrência: 29 de maio 2017
31 de maio 2017
Exmo. Sr. Paulo Dias,
Agradecemos desde já o seu contacto.
Informamos que já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Caldas da Rainha.
Assim que tenhamos uma resposta informaremos.
13 de junho 2017
Exmo. Sr. Paulo Dias,

Na sequência da resposta da loja , vimos por este meio dar o assunto como esclarecido, se porventura houver mais alguma situação, disponha.

14 de junho 2017
Exmo. Sr. Paulo Dias,

Na sequência da informação que recebemos relativamente à não resolução da reclamação, vimos por este meio, solicitar que nos indique exactamente o que está pendente dado que temos indicação que o processo está em curso, conforme referido no e-mail da loja que nos foi remetido no dia 13/6, o qual transcrevemos:

"De: LDC - Caldas da Rainha [mailto:caldasdarainha@ldc.pt]
Enviada: 13 de junho de 2017 09:17
Para: Qualidade LDC <qualidade@ldc.pt>
Assunto: RE: FW: Nova reclamação recebida #7975817

Bom Dia,

Em conformidade com o v/ e-mail que agradecemos, somos a informar que solicitámos a documentação ao condómino Sr. Paulo Dias, na sequência da vistoria realizada no dia 09/06/2017, para anexar ao processo de peritagem/vistoria.

Sem outro assunto de momento, ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos

Rosa Rodrigues"
__________________________

Tendo em conta a vistoria e a solicitação da documentação, por favor, para que possamos pedir novos esclarecimento à loja, indique-nos o que está pendente.

Agradecemos desde já,

18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

LDC.