2.8

Loja do Condomínio - Incompetência de fiscalização dos franchisados

Carlos António Martins Saraiva
Carlos Saraiva apresentou a reclamação
24 de junho 2019

Não se admite que uma empresa como a LDC deixe chegar os seus Franchisados e incumprimentos com os seus clientes.
Uma vez que são responsáveis pela marca era bom seguirem os processos dos Franchisados pois no meu caso fomos aldrabados e enganados pelo Franchisado de Faro.

Temos dívidas que não sabíamos e ainda por cima temos que os por em tribunal só para nos darem aquilo que é nosso, os nossos dossier e contas.

Uma empresa certificada deveria de ter vergonha de deixar chegar a estas situações.

Data de ocorrência: 24 de junho 2019
26 de junho 2019
Exmo. Sr. Carlos Martins Saraiva,
Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Faro proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
16 de julho 2019
Exma. Sra. Carlos Martins Saraiva,

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a loja respondeu no passado dia 26 de junho, no entanto, se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
LDC
Carlos António Martins Saraiva
Carlos Saraiva avaliou a marca
2 de abril 2021

O LDC não se responsabiliza pelos seus Franchisados. Para adquirir clientes dá a cara, uma empresa internacional e de sucesso. E usa e deixa usar o seu nome. Quando à problemas não quer saber já não é LDC mas sim as empresas locais o problema.