3.2
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Incompetência de serviços - falta de resposta

Cátia Medeiros apresentou a reclamação
25 de junho 2019
Por várias vezes já fui à Loja do Condomínio situada cá em Ponta Delgada, Alameda de Belém, 6 Fajã de Baixo, 9500-461, expor um problema do qual tenho me vindo a queixar e que poderá comprometer o meu apartamento.
A junta de dilatação entre o meu apartamento e o próximo está podre, fazendo assim com que com as chuvas, mau tempo etc comprometam ainda mais o canto do meu quarto (em anexo seguem 2 email´s enviados à LDC o 1º com fotos que mostram o estado da situação).
Inicialmente pedi que levassem lá o responsável pela manutenção para poder identificar o problema, só neste ato por várias vezes agendaram comigo uma ida lá, e por várias vezes ninguém compareceu, inclusive pedi para sair mais cedo do trabalho (para ter que repor horas mais tarde) e chego a casa ninguém aparece!
Cansada de tanta insistência via telefónica, e de tanto tempo sem atenderem ou darem resposta, dirigi-me à LDC.
À minha frente e por chamada, o responsável pelo meu condomínio ligou ao Sr. da assistência, ou engenheiro (nunca cheguei a perceber), e marcou novamente uma ida lá ao apartamento.
Finalmente foi, isso passado já um mês após eu ter exposto o problema.
O Sr. que lá foi disse que o problema era sem dúvida da junta de dilatação, que resolviam o problema ainda naquela semana, eu disse que naquela semana não me dava jeito pois iria de viagem, foi quando ele me disse que eu nem precisava de estar em casa porque a resolução do problema não tinham em nada a ver com o interior da casa, faziam tudo por fora e era rápido, o que demorava mais era a construção da chapa nova.
Fui de viagem, voltei e tudo igual!
Liguei várias vezes para a loja e nunca me atenderam, mandei um e-mail (1º que mostra por imagens o agravamento das paredes)
Não obtive qualquer resposta.
Esperei quase mais 2 meses, voltei a insistir, ligando todos os dias, ninguém atendeu o telefone como é óbvio queria saber o ponto de situação, novamente cansada de tanta insistência pedi a um colega no trabalho para ligar do telemóvel dele, qual não é o meu espanto, quando à primeira atendem a chamada, e minutos antes tinha tentado com o meu telemóvel.
Nesse dia mandei o último e-mail, que também está em anexo.
Mais uma vez não obtive resposta.
Ontem dia 24-06-2019 dirigi-me novamente à LDC, para falar com o responsável, ele não estava, falei com a Senhora Brigida da recepção, e disse-lhe para passar a palavra ao Senhor Luís Silva o nosso Gestor.
Ela disse que hoje ele entraria em contacto comigo via telefónica, eu disse-lhe que por chamada não falaríamos mais, tal como refiro no último mail, agora tudo é tratado por mail (uma salva guarda para ambas as partes).
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
25 de junho 2019
Não consegui anexar o segundo email por isso vai por aqui
Esta resposta tem um anexo privado
26 de junho 2019
Exma. Sra. Cátia Medeiros,

Agradecemos desde já o seu contacto.
Solicitamos apenas que identifique o seu número de cliente, para mais fácil identificação da situação.
Obrigado.
LDC
26 de junho 2019
Visto que eu não sabia o Nº de cliente, pedi à LDC, via mail, a resposta foi esta:

"Bom dia D. Cátia
Enquanto cliente Servimovel ainda não tem nenhum número de cliente.
Quando for feita a reunião de apresentação de contas e eleição da Administração, caso queiram continuar com os nossos serviços, aí sim ser-lhe-à atribuido um número de cliente Loja do Condomínio.
Cumprimentos,"

Por isso e tendo em conta a resposta, suponho ainda não ter número.
Cumprimentos.
10 de julho 2019
Exma. Sra. Cátia Medeiros,

Efectivamente o seu condomínio ainda não está sob os serviços LDC, pelo que, deve expor a situação directamente para a Servimóvel.

Ao dispor,

Atentamente