3.2
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Incompetência e descaso

LIMA apresentou a reclamação
19 de junho 2022
A Loja do Condomínio é a pior empresa de gestão de condomínios que eu tenho conhecimento.

No meu prédio, apenas 2 dos 10 moradores pagam o condomínio em dia. Os outros, que não possuem qualquer respeito pelos outros, deixam de pagar o condomínio durante anos e a LDC do Montijo, pouco faz. Dívidas prescrevem, devido aos anos que ficam a rolar na justiça, e ficam por isso mesmo.

O prédio está um desmazelo, por dentro, com escadas imundas que precisam de limpeza por máquina e cuja imundice não é culpa das senhoras da limpeza e por fora, cheio de musgos e a necessitar de pintura. A garagem só é limpa uma vez por ano e possui um piso digno da praça de toiros.

O meu vídeo porteiro está há quase 3 anos avariado. Já os contactei várias vezes por email e não respondem. Só respondem se a reclamação for feita ao franchising, que aliás, não quer saber e se limita apenas a dar uma leve pressionada ao franquiado.

Os pedidos de resolução dos problemas feitos no portal, são fechados como CONCLUÍDOS, sem qualquer resolução ou comunicação. Ver anexo.

A empresa por trás disso é a Nítido Prestígio Unipessoal Lda (NIF 514599553).

FUJAM DA LOJA DO CONDOMÍNIO.
Data de ocorrência: 19 de junho 2022
20 de junho 2022
Exmo. Sr. Magno Lima,

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
LDC
20 de junho 2022
Depois de anos de maus serviços da Loja do Condomínio, vou tentar o email que indicam.
24 de junho 2022
Quatro dias depois de ter entrado em contacto com o email indicado, nem uma só resposta da Loja do Condomínio. Conforme eu disse, fujam dessa marca.
28 de junho 2022
Oito dias depois de ter entrado em contacto com o email indicado, nem uma só resposta da Loja do Condomínio. Conforme eu disse, fujam da Loja do Condomínio.
LIMA avaliou a marca
23 de julho 2022