Franquiger - Gestão de Franquias, S.A

Administração de Condomínios

Sintra Business Park Edifício 1, 2B
2710-089 Sintra

info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Incumprimento contratual (limpezas e mudança de lâmpadas)

Bruno Sousa apresentou a reclamação

Eu, Bruno Sousa, na qualidade de cliente e "condómino" da Loja do Condomínio, sito em Beja, venho por este meio, expor a vexa o seguinte:
- Há cerca de 2 a 3 meses a esta parte, que as lâmpadas dos candeeiros que iluminam o terraço do prédio onde resido, se encontram fundidas, pelo que, durante este período de tempo, informei, cerca de 5 vezes, quer por telefone, quer presencialmente, a Loja do Condomínio em Beja, acerca do referido problema. Foi-me sempre dito que o problema iria ser resolvido e que as lâmpadas só ainda não tinham ainda sido substituídas, por falta de um técnico para efetuar o serviço (inadmissível). Acontece que pensando eu que o problema, já havia sido resolvido, dado que desde a última vez que havia informado a LDC Beja, acerca do referido problema, já teria decorrido cerca de 1 mês, desloquei-me ao meu terraço e qual não é o meu espanto, quando constatei que tudo estava na mesma (imagine-se.......vergonhoso, para qualquer gestor de condomínios......), razão que pela qual, estou a efetuar a presente reclamação, tendo também reclamado no livro de reclamações da LDC Beja.
Não obstante o episódio supra relatado, também constato que existe um claro incumprimento contratual, por parte da LDC Beja, para com os seus clientes residentes no meu prédio, pois a limpeza do Terraço, não é efetuada a tempo e horas, conforme estipulado contratualmente, encontrando-se este sempre sujo (ver fotos em anexo) e a limpeza dos algeroz, também não é efetuada com a periodicidade devida, tendo esta última situação relatada, motivado uma pequena inundação no prédio, que fez com que um dos seus residentes tivesse inclusivamente tido uma queda no mesmo. Todas estas situações são INADMISSÍVEIS, numa empresa prestadora de serviços, que tem de forçosamente cumprir com as suas obrigações contratuais, tal como eu e os demais condóminos, cumprimos, pois tenho e sempre tive, os pagamentos todos em dia.

06 Mai2019
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo. Bruno Sousa,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Montijo proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC

16 Mai2019
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Por lapso foi colocado LDC Montijo mas é LDC Beja, pedimos desculpa.
LDC

Loja do Condomínio está a aguardar resposta do utilizador