Loja do Condomínio
Loja do Condomínio
Performance da Marca
2.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
1,7%
Tempo Médio de Resposta
0,3%
Taxa de Solução
2,1%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Nova Franquiger, S.A
  • 210960700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Incumprimento de Contrato de Prestação de Serviços

Resolvida
Lina Pereira
Lina Pereira apresentou a reclamação
30 de novembro 2016

Esta loja localizada na Covilhã não cumpre com o contrato de prestação de serviços que celebrou com o Condomínio, no que diz respeito à resolução de problemas apresentados pelos Condóminos, mostrando um total desprezo pelo cliente, que paga as quotas do condomínio e é o garante da existência duma entidade franchisada que não reconhece quem lhe paga.
A juntar a este facto e sempre que questionados sobre assuntos relacionados com o Condomínio ( assuntos em ata, situação das contas ) o próprio Gerente da loja não faculta tais informações, assim como não está dentro dos assuntos nem das leis roçando mesmo a arrogância e má educação, não prestigiando o nome LDC em Portugal.
Seria conveniente esta loja ser auditada no âmbito do atendimento, legislação e serviços, deixando contudo uma nota de que é imprescindível os funcionários desta loja terem formação adequada para o cargo que desempenham, para que no futuro estes casos não se voltem a repetir.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2016
Loja do Condomínio
5 de dezembro 2016
Exma. Sra. Lina Pereira,
Agardecemos desde já o seu contacto.
A situação que reporta não se enquadra nos padrões de qualidade da marca, pelo que, informamos que já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Covihã.
Assim que tenhamos uma resposta informaremos
Atentamente
LDC
Loja do Condomínio
6 de dezembro 2016
Exma. Sra. LIna Pereira,

Vimos por este meio apresentar os esclarecimentos da LDC Covilhã:

"Covilhã 06 de Dezembro de 2016

No dia 30 de novembro de 2016 na parte da tarde, a Senhora Lina Pereira visitou a nossa loja acompanhada por outra pessoa e pediu para falar com o responsável da Loja do condomínio da Covilhã, petição que foi atendida e o Senhor José Miguel Fonseca prestou-se a esclarecer todas as questões.
Foi facultada a proprietária a pasta do condomínio onde estão arquivados todos os documentos nomeadamente, faturas, contratos, orçamentos entre outros.
Foi mostrado o extrato bancário do condomínio com os movimentos e saldos bancários.
A condómina foi também esclarecida que através da área de cliente (https://clientes.ldc.pt/Login/Index) , poderá ter acesso a toda a informação do condomínio nomeadamente conta, despesas e receitas.
Relativamente à apresentação de contas, conforme disposição legal, esta é feita no final do exercício e em sede própria, que é a assembleia geral, em que, são apresentadas, discutidas e votadas.

Ao dispor,

Loja do condomínio da Covilhã"
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.