2.8
Nova Franquiger, S.A
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Incumprimento de envio documentação/recibos mencionados em acta nº16 de 28.04.2022

Joao Gomes apresentou a reclamação
18 de junho 2022 (editada a 22 de junho 2022)
A esta Empresa que gere o Cond. Predio R Vitor Bastos 23-Lisboa foi solicitado por Mail´s e por CTT Declaração de alguma Divida ao Condominio a 31.05.2022 do Condomino Joao Gomes R/C Dt.
Este Condomino solicitou Fotocopias dos Recibos pagos pelo Condominio e mencionados na Acta em epigrafe por Mail´s e por CTT e nada recebeu:
Pagtº Proc. Judicial Cobrança quotas a Joao Gomes = 210.00
Pagt Contestação e Presença em Julgados de Paz Joao Gomes = 285,00
Data de ocorrência: 18 de junho 2022
20 de junho 2022
Exmo. Sr. João Gomes,

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
LDC
22 de julho 2022
A RECLAMAÇÃO DIRIGE SE A FIGURA PRIORITARIA LDA COM SEDE EM CARCAVELOS-EST DA TORRE LOJA 14.
PEDIDOS A VARIOS MESES QUE AINDA NÃO RESPONDERAM:
1-DECLARAÇÃO DE DIVIDAS OU NÃO DO CONDOMINO R VITOR BASTOS 23 R/C DT LISBOA JOAO GOMES
2-FOTOCOPIAS DE DOCUMENTOS MENCIONADOS EM ACTA Nº 16 DE ABRIL 2022:
a- Procº Judicial Cobranca de quotas Joao Gomes 210,00
b-Contestação e Presença em Julgados de Paz Joao Gomes 285,00

Será muito dificil o Portal da Queixa obrigar a Apresentação destes Documentos????
6 de agosto 2022
Mantenho os pedidos Reclamados em 22.07.2022 que ainda nao foram satisfeitos.....
Joao Gomes avaliou a marca
17 de setembro 2022

LOJA DO CONDOMINIO CARCAVELOS E A EMPRESA FRANCHISADORA PODEM EXCLUIR: Foi necessário Recorrer aos JULGADOS DE PAZ DE LISBOA para pagarem as obras que eu fiz quando deveria ser o Condominio.... É o 2º Procº Litigioso que eu Ganho pois o JUIZ atribui RAZAO a este Condominio