• Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Incumprimento grave

Telmo Piteira apresentou a reclamação

Boa noite. Venho por este meio reclamar da Loja do Condominio com a Morada: Alameda do Moinhos nº 9 Loja E 2610-117 Alfragide. A reclamação tem a ver com uma avaria no portao do predio onde vivo e que a administração de condominio está sob a responsabilidade da empresa "Loja do Condominio" www.LDC.PT \ alfragide@ldc.pt com o responsável sr Carlos Soeiro 935764726 \ jsoeiro@ldc.pt. No dia 06-10 fui ás instalações da empresa para pagar e buscar o novo comando da garagem. O Sr Carlos disse-me que não tinha o comando e ligou ao suposto técnico que os tinha tendo depois garantido que no dia seguinte o deixariam na minha caixa de correio. Aceitei e fiz de imediato o pagamento. No dia 7 apos verificar que não tinham deixado o comendo entrei em contacto com o Sr Carlos Soeiro que me pediu desculpa e que iria validar o que se passava. Nesse esmo dia ligou e explicou que no Sábado dia 9 de manha sem falta iriam deixar o comando. Aguardei e nada... Enviei sms ao Sr Carlos a mostrar o desagrado por mais uma falha e obtive sms de resposta a dizer que tinha encaminhado a minha sms ao tecnico. Segunda feira voltei a não ter o comando e mandei novo sms ao Sr Carlos. Não obtive resposta a esse sms nem ao que mandei na terça feira. Quarta mandei novo sms a indicar que já se tinha passado uma semana e que nem resposta me devam. Disse que se não entregassem o comando nesse dia iria reclamar e que queria o dinheiro de volta pois paguei por um "artigo" que não me estavam a fornecer. Lá se dignou a responder indicando que o suposto técnico não era da sua empresa e que se queria reclamar tinha que o fazer com esse empresa ( contratada por eles e com quem nunca paguei ou tratei de nada ) e que de hoje não passava e que ao fim do dia teria o comando. Pois bem... Voltaram a não cumprir. Neste momento estou a ser lesado por não poder aceder á minha garagem pela empresa responsável pelo condomínio que já tem o dinheiro há uma semana do comando e que me diz que não tenho que reclamar com ele...Pessimo serviço e o Responsavel não garante que as empresas que contrata cumprem e ainda sacode a responsabilidade para os outros mandando o seu cliente reclamar com uma empresa que ele contratou...

14 out 2021
Telmo Piteira adicionou uma resposta

sms em anexo

Esta resposta tem um anexo privado
15 out 2021
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Telmo Piteira,

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
LDC

12 nov 2021
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Telmo Piteira,

Informamos que o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, ainda não rececionou a sua reclamação.

Atentamente
LDC

22 nov 2021
Telmo Piteira adicionou uma resposta

Boa noite,

Enviei email como pedira no dia 24-10 ás 19:31.

Tenho recibo de leitura com a data de dia 25-10.

Se precisarem posso colocar print. Nunca obtive resposta da vossa parte e continuo a aguardar a mesma.

Obrigado

Telmo Piteira está a aguardar resolução da marca