2.8

Loja do Condomínio - Incumprimento grave

Telmo Alexandre das Dores Piteira
Telmo Piteira apresentou a reclamação
14 de outubro 2021
Boa noite. Venho por este meio reclamar da Loja do Condominio com a Morada: Alameda do Moinhos nº 9 Loja E 2610-117 Alfragide. A reclamação tem a ver com uma avaria no portao do predio onde vivo e que a administração de condominio está sob a responsabilidade da empresa "Loja do Condominio" www.LDC.PT \ alfragide@ldc.pt com o responsável sr Carlos Soeiro 935764726 \ jsoeiro@ldc.pt. No dia 06-10 fui ás instalações da empresa para pagar e buscar o novo comando da garagem. O Sr Carlos disse-me que não tinha o comando e ligou ao suposto técnico que os tinha tendo depois garantido que no dia seguinte o deixariam na minha caixa de correio. Aceitei e fiz de imediato o pagamento. No dia 7 apos verificar que não tinham deixado o comendo entrei em contacto com o Sr Carlos Soeiro que me pediu desculpa e que iria validar o que se passava. Nesse esmo dia ligou e explicou que no Sábado dia 9 de manha sem falta iriam deixar o comando. Aguardei e nada... Enviei sms ao Sr Carlos a mostrar o desagrado por mais uma falha e obtive sms de resposta a dizer que tinha encaminhado a minha sms ao tecnico. Segunda feira voltei a não ter o comando e mandei novo sms ao Sr Carlos. Não obtive resposta a esse sms nem ao que mandei na terça feira. Quarta mandei novo sms a indicar que já se tinha passado uma semana e que nem resposta me devam. Disse que se não entregassem o comando nesse dia iria reclamar e que queria o dinheiro de volta pois paguei por um "artigo" que não me estavam a fornecer. Lá se dignou a responder indicando que o suposto técnico não era da sua empresa e que se queria reclamar tinha que o fazer com esse empresa ( contratada por eles e com quem nunca paguei ou tratei de nada ) e que de hoje não passava e que ao fim do dia teria o comando. Pois bem... Voltaram a não cumprir. Neste momento estou a ser lesado por não poder aceder á minha garagem pela empresa responsável pelo condomínio que já tem o dinheiro há uma semana do comando e que me diz que não tenho que reclamar com ele...Pessimo serviço e o Responsavel não garante que as empresas que contrata cumprem e ainda sacode a responsabilidade para os outros mandando o seu cliente reclamar com uma empresa que ele contratou...
Data de ocorrência: 7 de outubro 2021
Telmo Piteira
14 de outubro 2021
sms em anexo
Esta resposta tem um anexo privado
15 de outubro 2021
Exmo. Sr. Telmo Piteira,

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
LDC
12 de novembro 2021
Exmo. Sr. Telmo Piteira,

Informamos que o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, ainda não rececionou a sua reclamação.

Atentamente
LDC
Telmo Piteira
22 de novembro 2021
Boa noite,

Enviei email como pedira no dia 24-10 ás 19:31.

Tenho recibo de leitura com a data de dia 25-10.

Se precisarem posso colocar print. Nunca obtive resposta da vossa parte e continuo a aguardar a mesma.

Obrigado
Telmo Alexandre das Dores Piteira