Loja do Condomínio
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Infiltração

Mara Neves
Mara Neves apresentou a reclamação
14 de dezembro 2022 (editada a 25 de janeiro 2023)
Boa noite.
O meu nome é Mara neves e pretendo reclamar da loja do condomínio na Nazaré porque não consegue ou não tem vontade de resolver uma infiltração há mais de um ano
Quando chove escorre água do teto por um fio do candeeiro. Já estragou o teto, a pintura, o candeeiro e roupa de cama. Apesar de ter alertado via e-mail, telefónica e presencial o ano passado nada foi feito.
Em setembro com as primeiras chuvas voltei a alertar para a situação. Durante muito tempo não tive respostas aos e-mails. Até que confrontei numa reunião de condomínio, onde quiseram fugir ao assunto, com a desculpa do empreiteiro de obras que tinha enganado e agora era preciso mais dinheiro.
Após vários e-mails e pedidos para limpar os algerozes (coisa que nunca aconteceu apesar de prioritária - diziam eles) tenho mais 2 focos de infiltração e teto a pingar no outro quarto, não tendo possibilidades de dormir em nenhum dos quartos.
Continuo a telefonar e enviar e-mail e não resolvem o problema. Que devo fazer? A quem devo fazer queixa?

Cumprimentos
Mara Neves