2.8

Loja do Condomínio - Infiltração de água da parede da fachada do prédio

Linda Sousa Cheung
Linda Cheung apresentou a reclamação
15 de setembro 2020
Boa tarde. Tenho um apartamento com infiltração de água da parede que faz parte da fachada do prédio. Estou a tentar resolver o problema com o Condomínio - Pluriqual Consultores Lda há mais de um mês e sem sucesso. Eles não são obrigados a resolver esta situação? A quem posso denunciar os maus serviços prestados pelo Condomínio? Cps
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
24 de setembro 2020
Exma. Sra. Linda Cheung,

A Loja do Condomínio não efetua administração do seu prédio, pelo que, sugerimos que consulte um advogado ou em conjunto com os seus vizinhos solicitarem uma assembleia para tratarem do assunto.
Informamos ainda que este meio não se destina a esclarecer este tipo de questões, pelo que, sugerimos que sempre que pretenda colocar alguma questão no âmbito da administração de Condomínios o faça na nossa página do Facebook em facebook.com/lojadocondominio, na rubrica – "O Condómino Pergunta" que se realiza todas as quintas-feiras das 15.00h às 16.00h.

Atentamente
LDC
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.