2.8

Maria Susete Mendes
Maria Mendes apresentou a reclamação
4 de novembro 2019
Boa tarde.
Venho por este meio reportar um mau atendimento devido a uma infiltração de esgoto na loja na Rua eng munis da maia n33 em Azambuja. Enviei dois e-mails e sem resposta, telefonei e indicaram aos gritos que a responsabilidade é das águas de Azambuja já fui as águas e estes indicam que é esgotos do prédio não é nada com eles. Até ao momento não tenho qualquer tipo de resposta e cada vez a cave da loja está pior até já faz cova ao centro.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2019
4 de novembro 2019
Exma. Sra. Maria Susete Mendes,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Carregado proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
Maria Mendes
7 de novembro 2019
Boa noite,
Mais uma vez continua tudo na mesma estou a ver que nem com queixas no portal resulta.
O meu problema cada vez está pior estou a ver que tenho de colocar um adevogado para conseguir que alguém faça alguma coisa é uma autêntica vergonha.
12 de novembro 2019
Exma. Sra. Maria Susete Mendes,

Na sequência da resposta dada ontem pela LDC Carregado, por favor, verifique a situação dado o relatório referido na respetiva resposta enviado à sua seguradora assim como à entidade - Águas da Azambuja, S.A.

Caso seja necessário mais algum esclarecimento, disponha.

Atentamente,
LDC
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.