2.8
Nova Franquiger, S.A
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Infiltração que decorridos TRÊS MESES continua por resolver

Nuno Alexandre Nunes
Nuno Nunes apresentou a reclamação
17 de março 2017

Boa noite Exmos Senhores,

Levo este assunto ao Vosso conhecimento, pois não sei mais o que fazer para resolver um tema que me incomoda e para qual considero existir uma enorme inércia por parte do responsável da Loja de condomínio de São Marcos. Após varias tentativas de contacto durante o dia de hoje sem ter recebido qualquer retorno de chamada, venho salientar que mais uma vez não foi cumprido o prazo dado pelo empreiteiro para resolução da infiltração e reparação dos danos interiores na minha fração. Mais uma vez manifesto meu desagrado de não ter sido sequer informado pela LDC do motivo do não cumprimento do planeado por parte do empreiteiro.

Este tema já foi largamente abordado entre mim e a LDC São Marco e ficou escrito na ultima ata de assembleia. Na ultima renovação com a Vossa Empresa foi inclusive manifestado desagrado por esta ausência de informação pela LDC em relação a este e outros temas, é com grande lamento que vejo que o voto de confiança dado por este condomínio à Vossa empresa não fez com que este tipo de situações deixem de ocorrer, estamos a falar de um telefonema ao condómino a informar o porque do não cumprimento do planeado e da completa ausência de resposta às chamadas efetuadas.

Relembro que reportei a infiltração à mais de três meses e tudo continua igual, sendo dito sistematicamente pela LDC que entrou em contacto com o empreiteiro, apenas isso, o problema continua e já passados três meses tudo continua igual. Pergunto até quando a LDC vai permitir a continuidade desta situação? Esperamos que aconteça o quê?. Recordo ainda o orçamento enviado à LDC que eu próprio pedi à empresa Instituto de Soldadura e qualidade por forma a ser efetuada uma vistoria ao edifício para garantir a qualidade do trabalho de pintura e isolamento efetuado e servir de suporte ao não cumprimento da garantia contratual por parte do Empreiteiro. Fico muito triste que depois de todo este tempo decorrido nada tenha sido feito e que o problema persista.

De uma vez por todas, solicito uma ação urgente por parte da administração da LDC de São Marcos por forma a resolver de imediato esta situação, ou então que se dignem a efetuar um diligencia judicial que coloque um ponto final desta inércia que já dura à três meses.

Tal como já tive oportunidade de o fazer anteriormente por mail, informo mais uma vez que não efetuarei qualquer pagamento de quotas até que o problema da infiltração e a reparação da minha fração esteja resolvido.

Lamentavelmente continuo a aguardar as Vossas noticias na esperança de algo de novo ser efetuado.

Obrigado,
Nuno Nunes

Data de ocorrência: 17 de março 2017
31 de maio 2017
Exmo. Sr. Nuno Nunes,

Na sequência da resposta da loja (23/3), vimos por este meio dar o assunto como esclarecido, se porventura houver mais alguma situação que queira ver esclarecida, disponha.

Atentamente
LDC