2.8

Loja do Condomínio - Infiltrações

Fátima Delgado
Fátima Delgado apresentou a reclamação
2 de novembro 2021
Há cerca de 2 anos que tenho infiltrações no meu quarto e Wc contínuo. Em situação de pandemia, fui adiando o assunto. Em Maio de 2021 contatei o meu seguro, o perito deslocou-se e concluiu que o problema era do prédio. Contatei então a loja do condomínio e novo perito veio avaliar o prejuízo. No dia 1 de junho , recebo msg do perito em como o seguro podia ser acionado, visto existirem rachas significativas no exterior, devendo ser as responsáveis pela situação. A LDC ficou então de agendar as obras, durante o Verão. Fui telefonando durante os meses de Junho, Julho e Agosto e foram adiando a intervenção para Setembro. Começaram então as desculpas...Férias, muito trabalho, Covid dos possíveis trabalhadores. Falei com a LDC , com diferentes funcionárias, por exemplo a 7 e 15 de Setembro. Já em outubro, a pessoa que me atendeu foi extremamente incorreta. Sempre me disseram que iam agendar, que me telefonariam e...sempre fui eu a contatá-los, sem respostas plausíveis. Até agora, o tempo está favorável, vão iniciar os trabalhos com chuva?
A gestão da empresa, cujo CEO se gaba na comunicação social, fazendo uma publicidade totalmente enganosa, estará a par de situações deste género???
Sendo CLIENTE, cumpridora e com a faturação em dia, sinto-me ignorada e mesmo destratada por esta empresa. Merecemos respeito da parte das empresas que contratamos.
Data de ocorrência: 1 de junho 2021
3 de novembro 2021
Exma. Sra. Fátima Delgado,

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
LDC