2.8

Loja do Condomínio - Inoperância da empresa

Pedro Miguel Silva Pimentel
Pedro Pimentel apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Venho por esta via, denunciar a conduta, inoperância, mau profissionalismo do serviço prestado da empresa de gestão de condomínio "LDC - Carregado - Sogécond, Lda".
No dia 17 de Abril de 2020, reportei por email, à empresa na pessoa do coordenador da respectiva empresa, de que o meu video-porteiro se encontrava avariado, nunca obtive resposta.
Passados uns dias desloquei-me pessoalmente ás instalações da "LDA - Sógecond", e solicitei ao coordenador, celeridade na resolução da avaria do video-porteiro, bem como de outros problemas.
Como nunca me deram feed-back e, o video-porteiro continua avariado, enviei novo email ao coordenador, no dia 12 de Maio de 2020, solicitando de novo a reparação do video-porteiro, pois tem sido um grande incómodo, quando me tocam à porta para me entregarem algo, e não consigo ser avisado, pois a campainha não toca.
Nesse mesmo dia o coordenador respondeu-me pela mesma via o seguinte: "essa situação está com o Mauro. Falei agora com ele e ele diz que o técnico irá ao local entre esta semana e o inicio da próxima".
Atá hoje dia 18 de Junho de 2020, o técnico nunca apareceu para reparar o video-porteiro.
Aproveitando a ocasião quero também denunciar outra situação, bastante grave, que coloca em causa a minha segurança e da minha família.
À LDC - Carregado - Sógecond, Lda, e desde que tomaram posse na gestão do condomínio, solicitei pela 1ª vez a reparação da varanda em ferro, que se encontrava danificada, ainda à pessoa da anterior gestora, que não fez mais do que ignorar a situação.
No dia 15 de Dezembro de 2019, aparece um novo gestor e enviei um email, a solicitar a reparação da varanda, o mesmo respondeu-me de que necessitava de mais fotos, da localização exacta das fracturas da varanda.
Em Março de 2020, aquando a visita do funcionário da "LDC - Carregado - Sógecond", a fim de colocar as "redes nas chaminés, para os pássaros", pedi ao mesmo, para verificar o estado de segurança da varanda, disse-me que de facto a segurança está em causa e, que iria transmitir a informação o coordenador.(tirou fotografias do estado de degradação da varanda de ferro)
Até hoje dia 18 de Junho de 2020, nada foi feito para a resolução desta situação gravíssima.
Ao que parece e, não querendo fazer julgamentos, mas os funcionários da "LDC - Carregado - Sógecond", são "autistas", não têm nada de urbano, e limitam-se a olhar para o lado.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
3 de julho 2020
Exmo. Sr. Pedro Pimentel,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Carregado proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.
Pedro Miguel Silva Pimentel
Pedro Pimentel avaliou a marca
6 de fevereiro 2021

As pessoas que gerem o condomínio, no meu prédio, são evasivas. A gestora "Daniela Patrão" desapareceu no ano 2018, veio outro que julga que é o "dono disto tudo", "Filipe Carvalho". Do pior, não os querendo julgar, mas a Justiça ira apurar a verdade dos factos. Não recomendo esta empresa, a ninguém. As avaliações que a empresa Sogeconde - Loja do condomínio, que me envia, ás quais faço más avaliações e observações quanto ao comportamento e atitudes do gestor e nunca me questionaram, porque razão o faço.