Loja do Condomínio

2710-089 Sintra

info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Insultos

Mário Peixoto apresentou a reclamação

Refiro-me à loja do condominio Porto Antas, e em concreto à gestão do edifício Portas da Avenida.

Estes senhores, que me insultaram no dia em que so conheci em 2017, elaboraram o relatorio de contas anual do dito condominio, genérico e sem justificação para muitas das despesas apresentadas. Concluem este documento insultando um grupo de condominos, escrevendo que estes apresentam um "comportamento inapropriado, nomeadamente persecutório, truculento e intimidatorio". Sabendo nós do historico destes senhores de arrogância, sobranceria, mal formação e do deixa andar, postura antiga e reiterada, perante os assuntos correntes do condominio, impoe-se aqui um pedido de desculpas da loja do condominio, casa mãe, e nao, dessa gente do Porto Antas, cuja palavra vale um pouco menos que zero!
24 Ago 2020
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Mário Peixoto,
Relativamente ao exposto pode-nos indicar a que período diz espeito o relatório de contas?
Precisamos de informação mais concreta para que possamos pedir os devidos esclarecimentos à loja.

Obrigado,
LDC

24 Ago 2020
Mário Peixoto adicionou uma resposta

Boa noite,

Refiro-mo ao relatorio de contas 2019/2020, o ultimo que foi apresnetado.

Mário Peixoto está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Maria

Maria

É tudo farinha do mesmo saco. Não se safa nenhum. Se repara bem nem sequer teem livro de raclamações como a lei obriga.