2.8
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Lareira e condomínio

Inês Alexandra da paz Cardoso
Inês Cardoso apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2021 (editada a 2 de março 2021)
Venho por este meio comunicar um assunto passado desde o inicio do ano, reportado à loja do condomínio do carregado por diversas vezes, à pessoa responsável pelo condomínio dessa mesma loja e do sítio onde moro, reportado também à qualidade em Sintra onde resolvem conflitos, tendo encontrado a única solução de seguir com um processo em advogado. A loja em si não responde, a pessoa responsável pelo condomínio não atende chamadas não responde emails, não entra em contacto com os condóminos, conclusão, não tem o mínimo respeito pelo cliente! Questiono me por diversas vezes, é esta a forma que a vossa entidade tem de satisfazer os clientes?
Passo a explicar (novamente)!! Desde o início do ano que comprei o apartamento frisei ao responsável do condomínio que a minha lareira não funcionava, fiquei a sabe lo pela vizinha de cima, que ao questiona lá disse me que acendendo a a casa dela enchia se de fumo. Claro que só tentei uma vez. Perante isto informei o condomínio dirigindo me à própria loja. Os vizinhos disseram que o responsável sabia do sucedido assim como já teria sido pedido um arranjo. Questionando o responsável, indicou me não saber de nada mas perante emails para tentar resolver a situação, posteriormente, a resposta dele foi "É um problema de fracção", problema esse desconhecido pelo mesmo mas prontamente dizendo ser um problema meu! A minha casa não deita fumo, volto a frisar! Com o passar dos dias lá o convenci perante a minha insistência a vir uma pessoa cá a casa arranjada por ele para analisar a lareira. Na primeira abordagem o Sr disse me ser um problema de condomínio que seria facilmente resolvido pelo telhado do prédio, que mais tarde me dariam o feedback. Posteriormente, o responsável do condomínio frisou me precisamente o contrário, que seria um encargo meu apresentando me um orçamento de 1017€ descartando se das suas responsabilidades. O meu marido contactou a empresa que veio cá a casa questionando o porque da explicação cá em casa ser de uma forma e ao responsável do condomínio ser outra. Claro que o Sr acabou por alegar que tem parceria com o mesmo e que daria jeito. 10 minutos depois estava a receber um email do condomínio a dizer me que poderia ser feito um ajuste pelo telhado e que seria responsabilidade do mesmo (tal como me frisaram na primeira abordagem) e que iriam analisar a possibilidade de o fazer e o tempo. Depois de tudo isto já existiram chamadas deitas, dois emails enviados para o responsável, email enviado para a sede em Sintra e andamos nesta situação desde 1 de Janeiro. Infelizmente estou a evitar fazer o que tanta gente faz, deixar de pagar condomínio, e entrar em conflito com a empresa mas não vejo outra solução. Friso que depois de tudo isto pedi a uma outra empresa para me vir analisar a lareira e que frisaram bem ser um problema de condomínio pois a minha fracção não tem qualquer anomalia. Não sei o que fazer mais ser levar isto a um advogado. O responsável do condomínio não tem o mínimo de respeito pelos condóminos, assim como me frisam que o facto de não responder não vem de agora, não se preocupa minimamente em entrar em contacto com as pessoas quando entram com ele. Questiono me por diversas vezes: é assim tão difícil fazerem um bom trabalho e terem pessoas honestas à frente de um bem de todos? Nós para estarmos à frente de um cargo temos de ser bons patrões, mas antes sermos bons seres humanos. Pode ser que por estes meios vocês tenham a decisão de me resolver alguma coisa. Obrigado pelo tempo dispensado.
Inês Cardoso
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2021
31 de março 2021
Exma. Sra. Inês Alexandra Cardoso ,

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no e-mail, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
LDC
Inês Alexandra da paz Cardoso
Inês Cardoso avaliou a marca
4 de novembro 2021

Péssimo serviço. Péssimas pessoas a representar a empresa.