2.8
Nova Franquiger, S.A
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - LDC Carregado - Falha na estrutura do edifício por resolver e nenhuma resposta

Kleber Pistilli apresentou a reclamação
23 de julho 2018

Enviei um mail no dia 23 de Junho de 2018 a reportar uma falha na estrutura do edifício que está a causar instabilidade em uma varanda e tambem um degrau partido que causa quedas aos visitantes que não sabem que esta a faltar o pedaço do degrau. Ja conversei por telefone a LDC Carregado mandaram ficar a espera que iriam retornar a ligação no email incluía fotos e os meu contacto . Entretanto já enviei mais 2 email a pedir um ponto de situação. Ninguém me respondeu a situação.
Enviei um email novamente com fotos detalhadas em PDF novamente dia 20/07/18 hoje 23/07/18 não me respondem, nao sei oque fazer pois se não pagar o condominio da problema... mas quando eles tem que resolver um problema nem o respondem como o cliente fica numa situação destas?

Data de ocorrência: 23 de julho 2018
25 de julho 2018
Exmo. Sr. Kleber Pistilli,
Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Carregado proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
31 de julho 2018

Exmo. senhores hoje dia 31/07 estou no aguardo de uma resposta ou por email ou por telefone ou por aqui portanto autorizo a resposta publica se for o caso de confiabilidade.
Mas ja posso adiantar que na sexta feira dia 27/07 (EU) tomei a liberdade de entrar em contacto por telefone na loja LDC carregado as 15:05 e a Sr Filipa me atendeu e somente me informou que a Senhora Sonia ira entrar em contacto... me diga uma coisa sera quando isto?

ja que estou a espera desde o dia 23/06/2018 ja se passaram 42 dias, e estou a espera de uma simples resposta, não entendo fazem cobrança do condomínio mensalmente, e não pode responder um cliente, devo ir ate a loja pessoalmente e reclamar no livro de reclamações para obter uma resposta sobre o desserviço que a LDC esta criando?

Aguardo uma resposta por aqui eu autorizo, é bom que todos saibam que a empresa ira resolver suas reclamações de forma saudável
Esta resposta tem um anexo privado
13 de agosto 2018
Exmo. Sr. Kleber Pistilli,
Vimos por este meio transcrever a resposta dada pela loja no passado dia 2/8:

"Boa Tarde Sr. Kleber,

Cumpre-nos informar que as suas preocupações enquanto recente proprietário são as nossas preocupações enquanto administração do condomínio há já vários anos.

O prédio necessita de obras de conservação, no entanto nos últimos dois anos nem a Assembleia conseguimos realizar por falta de comparência dos proprietários dos imóveis, e a condição financeira do condomínio não permite por si só efectuar as obras necessárias.

Peço ainda que, caso assim o entenda, nos envie o seu contacto telefónico pois não o possuímos.

Estamos ao dispor caso alguma dúvida se mantenha."

Atentamente
LDC