2.8

Loja do Condomínio - Loja do condomínio do carregado

Rita Oliveira
Rita Oliveira apresentou a reclamação
4 de maio 2019

Envio e-mails sem resposta e não é notada qualquer intenção de resolução dos problemas apresentados. Vivo num rés do chão, com uma caixa do que parece ser esgoto aberta ao lado da varanda da cozinha, cuja Câmara Municipal e a empresa de águas garantiram que é uma caixa da responsabilidade do prédio. Além de ser perigoso pelo facto da mesma estar descoberta, fiz inclusive vídeos (que enviei para a LDC) onde se verificava a existência de ratazanas. Nada fizeram.
Reportei uma situação de arrecadações cheias de lixo, que estão completamente ao abandono (e das quais também anexei fotografias), também permanecem exatamente iguais, o que tal como alertei, se há um incêndio será preocupante, já para não falar do aspeto que dá a quem visita a zona das arrecadações, uma vez que essas mesmas arrecadações estão com as portas arrombadas. Nada foi resolvido.
Não temos qualquer resposta aos e-mails e mesmo quando solicitei que fizessem uma exposição à junta de freguesia para procederem ao corte das ervas na área envolvente aos apartamentos, tive de ser eu e outra vizinha a ir diretamente à autarquia solicitar essa intervenção. Nada fizeram e nada responderam.
Pelo que me dá a entender, pagamos os 30 euros mensais (cada condómino) para pagamento da eletricidade das partes comuns, para a lavagem das escadas de 15 em 15 dias e para que nos enviem a cartinha para procedermos ao pagamento da quota mensal.
Completamente desapontada.
Não recomendo!

Data de ocorrência: 4 de maio 2019
7 de maio 2019
Exma. Ana Rira Abreu,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Carregado proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
15 de maio 2019
Exma. Sra. Ana Rita Abreu,

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a loja respondeu no passado dia 6 de maio, no entanto, se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
LDC
Rita Oliveira
29 de novembro 2020
Novembro de 2020 - Atualização: Trocamos de empresa de condomínio depois com inferno de problemas com a LDC do Carregado.
Esta semana ficamos sem eletricidade no prédio porque há 1 ano que ninguém sabia para onde iam as faturas para pagamento da eletricidade... que afinal estavam a ir para a LDC e ninguém nos fazia chegar.
Nunca mais!

Aconselho o m/ advogado Dr. António Ferreira Borges que tratou de um processo que esteve envolvido a LdC

Parece que a LDC de Queluz padece da mesma patologia. Os condóminos dizem não e a LDC escreve sim. E nem sequer confirma as presenças. Se votar a favor da LDC está segura a validade dos atos. É impressionante esta forma de atuar. Mas a culpa não é da LDc é de quem lhes paga. Vejamos. Um dia avariou-se o sistema de campaínhas. Consultadas empresas o preço ficou-se em 350 euros e ninguém concordou. A LDC pediu orçamento e o valor disparou para 850 €. Não é que uns patetas disseram sim?... Gastar o que é dos outros não custa