Loja do Condomínio
Loja do Condomínio
Performance da Marca
2.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
1,8%
Tempo Médio de Resposta
0,4%
Taxa de Solução
2,1%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Nova Franquiger, S.A
  • 210960700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Má gestão

Sem resolução
1/10
Maria Almeida
Maria Almeida apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021 (editada a 2 de março 2021)
Há 3 anos, o condomínio contratou esta empresa e foi exigido que o pagamento fosse mensal tal como estipulado em assembleia pelos condominios. Desde então a administração conseguiu a proeza de nunca ter feito uma única reunião de condomínio, o que só por si anularia o contrato, e não registar os pagamentos dos condóminos, por incompetência acusando-os de falta de pagamento. Não existe um regulamento do condomínio, e neste momento não se sabe do paradeiro das chaves da zona comum do prédio, pressupondo que estejam em posse da empresa que faz a gestão dos elevadores e alguns dos condóminos, o que é altamente irregular. Devido a uma inundação nas escadas, contrataram uma empresa que danificou o prédio e há mais de um ano que temos que viver com as escadas destruídas e esburacadas. A minha paciência terminou.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
Loja do Condomínio
25 de fevereiro 2021
Exma. Sra. Maria Almeida,

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
LDC
Maria Almeida
2 de março 2021
Está é uma forma de defletir o problema e de ficar exatamente tudo como está há 3 anos. A culpa é do cliente, a culpa é do confinamento, a culpa é da pessoa não ter mediunidade para saber aquilo que é acordado entre algumas pessoas no vão da escada. Tudo fazem menos cumprir com as regras mais básicas do código civil: existir um regulamento do condomínio, marcação de reuniões nas datas legais, e gestão transparente das contas. Nada disto foi feito pela atual gestora Assunção Alves.
Maria Almeida
Maria Almeida avaliou a marca
20 de outubro 2021

Esta sede em particular é mesmo muito má. A principal gestora não dá nunca a cara e passa a bola a uma subordinada que não tem capacidade para gerir a carteira de clientes. Esforçam-se por mostrar trabalho mas depois tomam decisões erradas, deixam-se enganar e arrastam as questões causando danos para o cliente.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.