Franquiger - Gestão de Franquias, S.A

info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Má prestação de serviços

19939918
Paulo Cardoso apresentou a reclamação

Considero que a ldc está a prestar um mau serviço, porque apesar de já ter vendido a minha casa em 23 de Fevereiro e de os ter alertado para essa situação, continuo a receber faturas com valores por pagar desde esse dia... e mais com ameaças de mandarem a situação para tribunal! Considero que a partir dessa data eu não tenho mais nada a ver com os assuntos que se passam no condomínio, nem tenho nada que pagar posteriormente a 23 de Fevereiro de 2018.
Obrigado
Paulo Cardoso

05 Jul2018
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Paulo Cardoso,
Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Queluz proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido bem como para melhorar o nosso serviço.

Os comentários tecidos foram tomados em devida nota, e serão asseguradas as medidas que se mostrem necessárias.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC

Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Paulo Cardoso,

Informamos que a LDC Queluz respondeu no passado dia 5, no entanto, se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
LDC