3.2
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Negligência de serviço assustadora

Carlos apresentou a reclamação
20 de julho 2020
O nosso prédio possui passagens comuns com portas. A vossa loja procedeu a alteração das chaves antes de 2019 sem nunca assegurar a entrega de uma cópia a nós. Solicitámos pela chave em 2019, pagámos pela cópia e nunca foi entregue.
Dirigi-me no dia 9 de julho ao balcão para solicitar, novamente, a chave que nunca nos foi entregue pois o nosso edifício foi alvo de roubos nas zonas que as próprias passagens deveriam proteger se nos tivesse sido entregue a chave.
Fui assegurado de que a chave ia ser entregue no dia seguinte em mão á residente, pois eu ia viajar no dia seguinte e não podia ir lá, a qual indiquei o nome e contato telefónico. Nunca foi entregue, nunca foi contatada também.
Na semana seguinte tentou contatar via telefone a loja e nunca foi atendida, enviei email solicitando urgência no dia 14, nunca obtive resposta.

Isto é uma ABSOLUTA NEGLIGÊNCIA prestada por esta loja e uma autêntica falta de respeito para com um cliente após ter sido feito EXPLICITAMENTE a gravidade da situação.

Exigo que a situação seja resolvida o mais depressa possível e não quero voltar a ter que passar por isto novamente.
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
20 de julho 2020
Exmo. Sr. Carlos,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Ponta Delgada proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
25 de julho 2020
Mais uma semana passou sem obter uma solução, nem tão pouco uma chamada da loja indicada na queixa.
Este serviço é uma vergonha.
2 de agosto 2020
Novamente, mais uma semana passou sem obter uma solução, nem tão pouco uma chamada da loja indicada na queixa.

A cada semana que passar sem receber sequer uma tentativa de contato irei adicionar mais uma resposta para mostrar a tamanha vergonha de serviço que é a Loja do Condomínio.

O fato de apenas responderem para salvar a imagem sem haver qualquer singular progresso na resolução da situação - que de nada complicada é - demonstra a realidade do carácter desta empresa que é apenas cuidar apenas da aparência e ignorar o cliente por completo enquanto não afetar a sua imagem.
9 de agosto 2020
Uma nova semana passou-se e ainda nem uma mensagem foi recebida desta vergonha de serviço. Na proxima semana irei passar a escrever uma reclamação nova por cada semana que se passar sem obter uma resposta ou sequer uma solução, já que esta entidade prefere fingir que se importa com os seus clientes sem nunca mais dar continuidade ao process então não terão problema em apanhar com mais queixas por todo o tempo que falham em tomar acção, é apenas expectavel receber reclamaçoes enquanto fornecem um serviço miseravel.

Se querem evitar isso ganhem vergonha nessa cara e passem a fazer o vosso trabalho decentemente no minimo.

Isto ja tem anos e ainda sem resolver.
15 de agosto 2020
Mais uma semana se passou sem nenhuma forma de resposta. Ora ai esta, como podem ver esta empresa apenas esta interessada em manipular o Indice de Satisfacao aqui do website para manter uma porcao da sua cara lavada, porque realmente resolver os problemas ou sequer acompanhar o reclamante nem ve-lo.

Nojeira de servico surreal.
20 de agosto 2020
Finalmente apareceu a chave nova la em casa, nao gracas a voces, mas gracas a entidade reguladora IMPIC - Instituto dos Mercados Publicos do Imobiliario e da Construcao, porque da vossa parte - ambas as lojas - ficou bem registado que sao uma autentica vergonha de servico e podem ter a certeza que as recomendacoes que irei fazer vossas serao para futuros clientes nunca aderirem ao vosso servico.

Isto levou mais de um ano para ficar resolvido, nesse espaco de tempo houve roubos por conta de nunca ter sido entregue a chave, da proxima vez vai a tribunal e este registo vai ser usado como prova contra voces.

Mais do que 1 ano para entregar uma porcaria de uma chave que foi paga duas vezes para poder proteger de roubos, onde e que ja se viu uma coisa destas.

So aprendem a fazer o vosso trabalho quando toca no vosso bolso.
Carlos avaliou a marca
20 de agosto 2020

O facto deste website estar a dar tanto peso nas respostas quando quantificam o indice de satisfacao em vez de pesar mais na resolucao das mesmas da origem a pratica de lavar a cara pois basta responderem a todas as reclamacoes para parecer que a marca vale 3/5 estrelas quando a realidade do lado do cliente e 2/5 estrelas. Considerem ajustar o vosso calculo para mitigar esta ma pratica de lavar a cara de empresas que nao teem tanto interesse em resolver as queixas.