Loja do Condomínio

2710-089 Sintra

info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Negligência de serviço assustadora

Carlos apresentou a reclamação

O nosso prédio possui passagens comuns com portas. A vossa loja procedeu a alteração das chaves antes de 2019 sem nunca assegurar a entrega de uma cópia a nós. Solicitámos pela chave em 2019, pagámos pela cópia e nunca foi entregue.
Dirigi-me no dia 9 de julho ao balcão para solicitar, novamente, a chave que nunca nos foi entregue pois o nosso edifício foi alvo de roubos nas zonas que as próprias passagens deveriam proteger se nos tivesse sido entregue a chave.
Fui assegurado de que a chave ia ser entregue no dia seguinte em mão á residente, pois eu ia viajar no dia seguinte e não podia ir lá, a qual indiquei o nome e contato telefónico. Nunca foi entregue, nunca foi contatada também.
Na semana seguinte tentou contatar via telefone a loja e nunca foi atendida, enviei email solicitando urgência no dia 14, nunca obtive resposta.

Isto é uma ABSOLUTA NEGLIGÊNCIA prestada por esta loja e uma autêntica falta de respeito para com um cliente após ter sido feito EXPLICITAMENTE a gravidade da situação.

Exigo que a situação seja resolvida o mais depressa possível e não quero voltar a ter que passar por isto novamente.
20 Jul2020
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Carlos,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Ponta Delgada proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC

25 Jul2020
Carlos adicionou uma resposta

Mais uma semana passou sem obter uma solução, nem tão pouco uma chamada da loja indicada na queixa.
Este serviço é uma vergonha.

02 Ago2020
Carlos adicionou uma resposta

Novamente, mais uma semana passou sem obter uma solução, nem tão pouco uma chamada da loja indicada na queixa.

A cada semana que passar sem receber sequer uma tentativa de contato irei adicionar mais uma resposta para mostrar a tamanha vergonha de serviço que é a Loja do Condomínio.

O fato de apenas responderem para salvar a imagem sem haver qualquer singular progresso na resolução da situação - que de nada complicada é - demonstra a realidade do carácter desta empresa que é apenas cuidar apenas da aparência e ignorar o cliente por completo enquanto não afetar a sua imagem.

Carlos está a aguardar resolução da marca