2.8
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Obras sem fim

Cassiany moura
Cassiany moura apresentou a reclamação
22 de outubro 2021
Moro na rua Abel da silva 21 c resto de chão esquerdo condomínio gato preto. Recentemente foi autorizado uma obra na garagem que não pertence ao prédio e sim ao hotel Miramar. Porém essa reforma não é tão simples estão demolindo o piso da mesma. Com aparelhos enormes estão quebrando o chão. Que fica exatamente embaixo do apt que moro impossibilitando os morados de dormir e de fazer coisas essenciais dentro de casa trabalho em fábrica no horário de 21 as 5 e hoje faço 4 dias dormindo no sofá e mesmo
Assim o barulho ainda me impossibilita de dormir e até mesmo de conseguir permanecer dentro de casa porque meus ouvidos estão ficando inflamados por conta do barulho. Convido alguém da loja condomínio a vir estar dentro do apt enquanto eles estão com as máquinas ligadas. Não me interessa quem autorizou está reforma o que interessa é que isso não é uma simples reforma está pondo em risco até de comprometer o prédio no meu apt já apareceu uma rachadura.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2021
Exma. Sra. Cassiany Moura,

A administração do condomínio só pode intervir se a obra for vossa, ou seja, do vosso condomínio , sendo a obra da responsabilidade de outra entidade (neste caso, pelo que refere ,é do Hotel Miramar) a administração não tem legitimidade em intervir. Devem os condóminos apresentar queixa junto das respetivas autoridades.

Atentamente
LDC
22 de outubro 2021
Boa tarde quem está fazendo a obra são da loja condomínio. Inclusive todos os dias a carrinha está aqui na frente a polícia já veio hoje e conversou com eles pra verificar uma solução. Obrigada porém está impossível de ficar dentro da minha própria casa e isso não é legal em lugar nenhum do mundo não vou abrir mão dos meus direitos. Passar bem
25 de outubro 2021
Exma. Sra. Cassiany Moura,

Quer relativamente ao ruído, quer a eventuais danos que a obra possa causar na sua fração /prédio, de facto, deve agir em conformidade.

Como nota adicional:
Ruído de obras no prédio
Horário:
Proibido entre as 20h e as 8h e aos sábados, domingos e feriados. O responsável da obra deve afixar em local visível, por exemplo na entrada do prédio, a duração prevista das obras bem como o período em que ocorra a maior intensidade de ruído.
Fora do horário permitido, apenas são autorizados trabalhos urgentes, com vista a evitar maiores danos.

De qualquer forma, de acordo com o caso em concreto, sugerimos que consultem o Regulamento Geral do Ruído a fim de verificarem o que é possível ser feito.

Atentamente

LDC
Cassiany moura
Cassiany moura avaliou a marca
22 de outubro 2021

Estou impossibilitada de permanecer no meu descanso dentro da minha casa por causa de uma obra insana onde estão com britadeiras derrubando a garagem e no apt de cima está o meu convido vocês a virem me visitar estamento no momento da obra tenho vídeos e áudios como provas não vou abrir mão dos meus direitos