Loja do Condomínio
Loja do Condomínio
Performance da Marca
2.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
1,8%
Tempo Médio de Resposta
0,4%
Taxa de Solução
2,1%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Nova Franquiger, S.A
  • 210960700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Obras sem fim

Resolvida
1/10
Cassiany moura
Cassiany moura apresentou a reclamação
22 de outubro 2021
Moro na rua Abel da silva 21 c resto de chão esquerdo condomínio gato preto. Recentemente foi autorizado uma obra na garagem que não pertence ao prédio e sim ao hotel Miramar. Porém essa reforma não é tão simples estão demolindo o piso da mesma. Com aparelhos enormes estão quebrando o chão. Que fica exatamente embaixo do apt que moro impossibilitando os morados de dormir e de fazer coisas essenciais dentro de casa trabalho em fábrica no horário de 21 as 5 e hoje faço 4 dias dormindo no sofá e mesmo
Assim o barulho ainda me impossibilita de dormir e até mesmo de conseguir permanecer dentro de casa porque meus ouvidos estão ficando inflamados por conta do barulho. Convido alguém da loja condomínio a vir estar dentro do apt enquanto eles estão com as máquinas ligadas. Não me interessa quem autorizou está reforma o que interessa é que isso não é uma simples reforma está pondo em risco até de comprometer o prédio no meu apt já apareceu uma rachadura.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2021
Loja do Condomínio
22 de outubro 2021
Exma. Sra. Cassiany Moura,

A administração do condomínio só pode intervir se a obra for vossa, ou seja, do vosso condomínio , sendo a obra da responsabilidade de outra entidade (neste caso, pelo que refere ,é do Hotel Miramar) a administração não tem legitimidade em intervir. Devem os condóminos apresentar queixa junto das respetivas autoridades.

Atentamente
LDC
Cassiany moura
22 de outubro 2021
Boa tarde quem está fazendo a obra são da loja condomínio. Inclusive todos os dias a carrinha está aqui na frente a polícia já veio hoje e conversou com eles pra verificar uma solução. Obrigada porém está impossível de ficar dentro da minha própria casa e isso não é legal em lugar nenhum do mundo não vou abrir mão dos meus direitos. Passar bem
Loja do Condomínio
25 de outubro 2021
Exma. Sra. Cassiany Moura,

Quer relativamente ao ruído, quer a eventuais danos que a obra possa causar na sua fração /prédio, de facto, deve agir em conformidade.

Como nota adicional:
Ruído de obras no prédio
Horário:
Proibido entre as 20h e as 8h e aos sábados, domingos e feriados. O responsável da obra deve afixar em local visível, por exemplo na entrada do prédio, a duração prevista das obras bem como o período em que ocorra a maior intensidade de ruído.
Fora do horário permitido, apenas são autorizados trabalhos urgentes, com vista a evitar maiores danos.

De qualquer forma, de acordo com o caso em concreto, sugerimos que consultem o Regulamento Geral do Ruído a fim de verificarem o que é possível ser feito.

Atentamente

LDC
Cassiany moura
Cassiany moura avaliou a marca
22 de outubro 2021

Estou impossibilitada de permanecer no meu descanso dentro da minha casa por causa de uma obra insana onde estão com britadeiras derrubando a garagem e no apt de cima está o meu convido vocês a virem me visitar estamento no momento da obra tenho vídeos e áudios como provas não vou abrir mão dos meus direitos

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.