3.2
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Pedido de esclarecimento de erro das contas

Hermínio Correia apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Em 12 de fevereiro de 2020 realizou-se a assembleia de condóminos onde foram apresentadas as contas do exercício de 2019, eu não estive presente.
Recebi a ata em 11 de março no dia 12 de março entreguei na loja um pedido de esclarecimento sobre as contas, não tive resposta e em 11 de maio fiz novamente o pedido por carta com registo simples, continuo sem resposta.
O que pretendo saber é :
As quotas anuais são 5166,60 €, se destes só receberam 3915 €,se ao fecho das contas faltava receber 891,60€, onde estão os 360€ que falta?

Peço também que me enviem os recibos das quotas de 2020 que paguei por transferência bancaria.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
1 de junho 2020
Exmo. Sr. Hermínio Correia,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Queluz proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
21 de junho 2020
Como é possível dizer que estão a aguardar resposta, se a loja me enviou um email em 9/6 sem fazer qualquer referência aos 360€ que faltam e eu respondi em11/6 a pedir esclarecimento e não mais tive resposta.

O outro assunto, referente as quotas que paguei em 2020 e não me mandaram os recibos, se os quiserem enviar agora junto com o esclarecimento das contas, tudo bem, se os não enviarem voltarei ao assunto em separado e as vezes que for necessário.
21/06/2020
3 de julho 2020
Exmo. Sr. Hermínio Correia,

No dia 29/5 recebemos a sua reclamação via portal da queixa, no dia 1/6 indicámos que pedimos esclarecimentos à loja e no dia 9/6 a loja responde-lhe por e-mail o seguinte:

"Serve o presente email, para confirmar a receção da sua reclamação em relação ao relatório contas/ Ata da assembleia ordinária de 2020 do prédio acima mencionado.
Por alguma razão, não chegou as nossas mãos a carta que nos diz ter enviado, mas no momento o mais importante é esclarecer a duvida colocada na sua reclamação. Apenas me espanta esta reclamação, porque já depois da assembleia e do envio da Ata, eu estive pessoalmente na sua casa e o senhor Herminio nada me falou em respeito a este assunto.

No entanto, estou à sua inteira disposição, para o esclarecer pessoalmente sobre o assunto que menciona na sua reclamação, poderá se deslocar as nossa loja na Av. Da Liberdade 33ª em Monte Abraão, ou caso prefira, podemos combinar dia e hora no prédio."

Por favor, agende com a loja, tal como a mesma menciona.

Atentamente
LDC
5 de julho 2020
Lamento tanto tempo para explicar a falta de 360€.
Este assunto não pode ser tratado pessoalmente, tem de ser por escrito.
20 de dezembro 2020
Lamentavelmente ainda não tive resposta, mantem-se a reclamação.
4 de janeiro 2021
Até hoje ainda não recebi qualquer resposta objetiva que justifica em que rubricas se encontram todas as quotas de 5166,60€, que são as quotas anuais do condomínio, só tenho justificação de 4806,60€.
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.
Hermínio Correia avaliou a marca
4 de abril 2021

Não esclareceram as dúvidas, recusou explicar na presença de outros condóminos, disse que só dizia a mim, mas nunca me disse nada.