2.8

Nuno Lopes
Nuno Lopes apresentou a reclamação
3 de outubro 2019
Bom dia.

Venho exigir resposta aos vários pedidos colocados na plataforma LDC Pedidos Condomínio, na área de cliente, uma que já passaram mais de 3 meses desde que coloquei o primeiro pedido, sem que tenham obtido qualquer tipo de resposta.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2019
7 de novembro 2019
Exmo. Sr. Nuno Lopes,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Ponta Delgada proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
26 de novembro 2019
Exmo. Sr. Nuno Lopes,

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a loja respondeu respondeu a 14/11.
Se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
LDC
Nuno Lopes
Nuno Lopes avaliou a marca
30 de dezembro 2019

Só após efetuar a reclamação neste site, consegui que a situação fosse resolvida. Infelizmente não existem alternativas melhores no mercado onde estou integrado, caso contrário certamente já teria abandonados os serviços da mesma.