2.8
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Pedidos de informação ignorados

Nuno M apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2017

Sou sistematicamente ignorado pela ldc porto aviz. Envio e-mails que não são respondidos e muito embora me prometam resposta quando telefono ela acaba por nunca chegar. O tempo de resposta para assinar contrato deve ter sido de menos de 12h. Assim que foi assinado deixámos de existir e, mesmo após ter passado quase um ano nunca trataram de nenhum assunto sem insistência e continua por instalar contador de luz no prédio, conforme acordado na primeira reunião. São no entando irrepreensíveis na rapidez para enviar avisos de pagamento e para receber o valor que lhes é devido pelo suposto trabalho. Fui eu a sugerir a ldc para a administração do prédio e de momento sinto-me envergonhado pelo vosso comportamento inaceitável. Por este caminho rapidamente teremos que proceder à rescisão do contrato.

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2017
13 de junho 2017
Exmo. Sr. Nuno de Moura,

Na sequência da resposta da loja , vimos por este meio dar o assunto como esclarecido, se porventura houver mais alguma situação , disponha.

Atentamente
13 de junho 2017
A situação mantém-se e não foi resolvida de forma alguma
14 de junho 2017
Exmo. Sr. Nuno de Moura,

Caso seja possível , para que possamos pedir novos esclarecimentos junto da respetiva loja, por favor, indique-nos o que efetivamente não está resolvido.

Agradecemos desde já.

Atentamente
16 de junho 2017

O que não está resolvido é que todos os e-mails que envio para a LDC porto aviz são ignorados. O contador de eletricidade que foi solicitado há mais de um ano não foi instalado (não por demora da EDP, mas sim porque não avançam com o processo).

Como não moro no prédio e não consigo obter esclarecimentos pela LDC torna-se impossível resolver o que quer que seja. Péssima comunicação com o cliente!

Como já disse ao administrador eu entendo que os assuntos possam demorar a ser resolvidos e naturalmente pode existir alguma demora seja por excesso de trabalho na loja ou pela complexidade em encontrar orçamentos e fornecedores. O que não aceito é ser ignorado, para ver se passa e não me queixo.

O que nunca é esquecido é o pagamento do condomínio, retirado da conta todos os meses. Resta esperar que em breve a competência da contabilidade passe para a administração de condomínios.

Nuno Moura

Conforme e-mail de dia 21, que transcrevemos:

"No seguimento do seu email informo o seguinte:
1- Relativamente ao contrato de electricidade, reportando-me apenas ao período após a informação do CPE, informo que no CPE fornecido e na EDP identificado como Rua Óscar Silva 1741 ( 0 ) em nome de Maria da Conceição de Carvalho e Silva encontrava-se activo. Ora existindo 7 contadores no local, sendo que 6 deles correspondem às 6 habitações o sétimo contador acima identificado será o das partes comuns, até porque é o único contrato não habitacional. No seguimento do referido o contador está agora em nome do condomínio com contrato celebrado e que se anexa;

2- A verba correspondente ao FCR está na conta à ordem;

3- Foi colocada uma nova fechadura no passado dia nove."

questionamos se porventura existe mais algum assunto que não tenha sido tratado para podermos concluir este processo.

Apresentamos desde já as devidas desculpas pela demora.

Ao dispor,

23 de junho 2017

Os assuntos ficaram todos resolvidos. Espero de futuro não ter que recorrer a reclamações para obter resposta.

Cumprimentos
Exmo. Sr. Nuno de Moura,

Mais uma vez as devidas desculpas.
Esperemos que não, mas se for necessário, por favor, não hesite.

Ao dispor,

7 de novembro 2017
Voltou tudo à estaca zero. Sou ignorado pela ldc Porto aviz, que nada resolve e a nada responde. Durante o mês a única coisa que fazem é cobrar os honorários da administração...
Nuno M avaliou a marca
31 de agosto 2020