2.8

Loja do Condomínio - Portas da avenida - lamentável postura da ldc porto antas

Mário Peixoto
Mário Peixoto apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Sendo eu proprietário de uma fracção no edifício Portas da Avenida, tenho assistido a um lamentável avolumar de situações inexplicáveis por parte da LDC - Porto Antas, das quais destaco:
- Total inação por parte da LDC perante anomalias existentes no prédio decorrentes de má construção ou anomalias provocadas pelo vento que se agravam, por nada se fazer, que certamente originarão problemas futuros no prédio e custos avultados para os condóminos;
- Refúgio em alegadas dificuldades financeiras do condomínio, quando a maioria das anomalias estão cobertas por seguro ou são responsabilidade do empreiteiro da obra dado estarem dentro do prazo de garantia da construção e dado terem sido reclamadas em devido tempo;
- Parcas ou nulas informações, prestadas aos condóminos, mesmo quando solicitadas por escrito;
- Tratamento de arrogância, desprezo, desrespeito e discriminação como resposta às solicitações dos condóminos do Portas da Avenida;
- Defesa de interesses pessoais e/ou de terceiros ao invés de defender os interesses do condomínio.

Todas estas situações, recorrentes e continuas desde que adquiri o apartamento no Portas de Avenida denotam que as pessoas que a LDC coloca à frente dos seus condomínios não são formadas nem capacitadas a desenvolver tais funções.

Para bem da Vossa organização, devem despedir estas pessoas e cancelar estes franchisings que pura e simplesmente estão a arruinar a vossa marca.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
3 de julho 2020
Exmo. Sr. Mário Peixoto,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Porto Antas proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
27 de outubro 2020
Exmo. Sr. Mário Peixoto,

Informamos que a loja respondeu no passado dia 15/10 e que já não são administradores desde julho.

Lamentamos desde já a situação.

Atentamente

LDC