3.2
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Procura-se respostas e soluções para o problema

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
2 de novembro 2017 (editada a 30 de março 2018)
Boa tarde , depois de várias reclamações de forma a solucionar o problema a resposta da vossa loja é sempre a mesma, "Não se consegue entrar em contacto com o colega responsável"

No dia 21 de Outubro foi enviado um e-mail: Enviada: sábado, 21 de outubro de 2017 20:21
Para: Ldc Condomínio
Assunto: . Horta dos Vimes

Boa noite Sr. Mauro
Somos condomínos do *******. Solicitamos a reparação com urgência da lâmpada da entrada do bloco, isto porque faz demasiado barulho durante a noite o que se torna se muito incomodativo. Alerto que ainda não foi reparado o suporte da tubagem de esgoto da arrecadação, isto já tinha sido reportado por e-mail a Ldc. Precisamos da sua confirmação referente *************** se estes estão já **************, isto porque estamos agendar a reunião e não se sabe da situação deste andar.
Obrigada e bom fim de semana

Não obtivemos resposta por parte de quem recebeu ao problema exposto, encontrando-se ainda por solucionar.

Já efectuamos e alertamos novamente via email e via telefone à vossa loja e a resposta é sempre a mesma: Não conseguem entrar em contacto com a pessoa responsável.

Pergunto se a vossa loja consegue enviar a tempo e horas as facturas de pagamento do condomínio, não conseguem a tempo e horas encontrar a pessoa responsável para consertar o problema???

Pergunto se não encontrar a carteira para pagar o condomínio, também posso alegar e sem ter multa que não a encontro?????

Se nos estão fornecer um serviço, espera-se que este seja no mínimo bem feito e com respostas.
Se não conseguem contactar a pessoa, encontrem quem o faça.
É de lamentar esta situação da vossa parte.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2017
29 de março 2018
Exma. Senhora Cláudia Varela,

Pedimos desculpa, mas até ao momento não tínhamos recebido a sua comunicação, pelo que, caso a situação ainda não esteja resolvida, solicitamos que faça uma exposição para nosso departamento de qualidade, através do e-mail qualidade@ldc.pt.

Atentamente,
LDC
19 de abril 2018
Exma. Senhora Cláudia Varela,

Verificámos que não aceitou a alteração do estado da reclamação, caso a situação não esteja resolvida agradecemos que reporte, conforme indicado na resposta anterior, agradecemos que reporte para o nosso departamento de qualidade através do e-mail qualidade@ldc.pt.

Atentamente,
LDC