2.8

Loja do Condomínio - Quase 1 ano para arranjar campainhas de 1 prédio

Marco Oliveira
Marco Oliveira apresentou a reclamação
8 de junho 2016

Ja por várias vezes que contactei a referida loja do condomínio do Montijo referente ao arranjo das campainhas do prédio onde moro. De todas as vezes que contactei nem resposta de deram ao ponte de ter de entrar em contacto com o Master do francising. Ao dia de hoje, ainda nõ me deram sequer uma resposta concreta sobre o arranjo do bloco de campainhas. A unica resposta dada foi e passo a citar "Estamos a aguardar um novo orçamento que pedimos, em principio apenas nos será enviado na próxima semana. Entretanto numa das suas últimas respostas disse que iria também pedir um orçamento, caso já o tenha feito agradecemos o envio do mesmo visto que até ao momento não recebemos feedback em relação ao que foi enviado."
De salientar ainda, que apesar de a totalidade dos condóminos mostrarem o desagrado que o péssimo funcionamento deste entidade, por uma questão contratual fomos obrigados a continuar com os mesmos por mais um ano. A meu ver, uma vergonha, pois como empresario em nome individual que sou teria vergonha de forçar um cliente a continuar com os meus serviços estando o mesmo descontente. Mas , é o que temos

Data de ocorrência: 8 de junho 2016
14 de junho 2016
Exmo. Sr. Marco Oliveira,
Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma e conforme já lhe tinha sido informado, a reparação das campainhas apenas poderá avançar após a aprovação dos restantes condóminos, fato que até ao momento ainda não se verificou. Continuamos a aguardar que nos seja apresentado um orçamento de melhor valor para que a reparação possa ser executada com a aprovação de todos.
Esperamos ver esta situação resolvida com a maior brevidade.

Atentamente
LDC
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.