2.8
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Reclamação

Dionísio Ferreira apresentou a reclamação
15 de julho 2019
Enviei uma reclamação à LDC de Lamego, com vosso conhecimento, em 22 de maio de 2019 - por incumprimento do que me prometeram e por continuaram a fazer ouvidos moucos às minhas reclamações e solicitação de resolução de problemas - que passo a transcrever " :
Foi-me prometido pessoalmente, aquando da vossa visita ao meu prédio, que realizariam em abril de 2019 uma reunião de condomínio, indo assim ao encontro do meu pedido para que fosse realizada uma reunião urgente. Estamos no final de maio e nem sequer ainda fizeram a marcação da reunião.
É extremamente injusto e incorreto que também na atual administração da LDC de Lamego eu apenas sirva para pagar quotas e não sejam tidos em conta os meus direitos relativos aos pedidos de resolução de problemas que tenho feito.
Ainda que não tivesse pedido esta reunião de urgência, lembro-lhes que o condomínio vos foi entregue em fevereiro de 2018, pelo que , em condições expectáveis de funcionamento correto dos vossos serviços, já deviam ter sido apresentadas contas.".
No dia a seguir , obtive esta resposta:
"Acusamos a recepção da V/ comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já agradecemos.
No seguimento da mesma informamos que a assembleia de condóminos encontra se a ser calendarizada pelo que, brevemente recepcionará a respectiva convocatória."
Decorridos estes meses todos, todas as promessas de realização da reunião continuam por cumprir e as contas do último ano continuam por apresentar.
Data de ocorrência: 15 de julho 2019
15 de julho 2019
Exmo. Sr. Dionísio Alberto Ferreira,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Lamego proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
2 de agosto 2019
Quase 3 semanas após esta segunda reclamação, nada foi resolvido. Péssimo serviço.
13 de agosto 2019
Exmo. Sr. Dionísio Ferreira,
Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a loja já enviou a convocatória para a realização da assembleia que será dia 21/8, no entanto, se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
LDC
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.
31 de janeiro 2021
De facto, a loja enviou a convocatória para a realização da assembleia. Contudo, surrealmente e vergonhosamente, a apresentação das contas não especificava as parcelas em que se tinham gasto as despesas apresentadas e apenas referia os totais de receitas e de despesas. Que grande transparência!!!! Ás perguntas feitas pelos condóminos sobre a estranheza de tanta despesa por provar documentalmente , a pessoa que veio nada soube responder, até porque a que tinha gerido o nosso condomínio simplesmente desapareceu até hoje.
Como se o que acabo de relatar já seja extremamente grave, toda a documentação relativa a atas e faturação que foi entregue à loja para gerir o nosso condomínio ainda não nos foi entregue até à presente data, dia 31-1-2021. Vergonhoso, inadmissível, obscuro.