2.8

Ana Cristina F. S. A. Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
9 de março 2020
Exmos. Senhores,

No início do ano tive uma infiltração na minha cozinha e no dia 09 de janeiro por volta das 11h00 contactei a Loja do Condomínio na pessoa da Sra. Rita Abrantes e expus a situação. Uma vez que já tínhamos tido uma infiltração no mesmo sítio, fiquei de reenviar os email trocados com o condomínio e seguro para a Sra. Rita Abrantes. Esse email foi enviado no dia 09 de janeiro pela 23h30. Fiquei entretanto a aguardar feedback sobre a situação, feedback esse que nunca chegou.

Tentativas de contacto para a Sra. Rita Abrantes - +351 96 1556322

28/01 - 17h12
20/02 - 11h53
27/02 - 10h38
27/02 - 10h58
27/02 - 17h32
27/02 - 17h47

Emails enviados para a Sra. Rita Abrantes - rabrantes@ldc.pt

09/01 - 23h30 email a reportar a situação com o histórico da infiltração em 2018
27/01 - 14h01
03/02 - 23h28 (recebo out of office da Sra. Rita Abrantes)
03/02 - 23h34 (reenvio email para o email geral da LDC Lumiar - lumiar@ldc.pt)

Tentativas de contacto para a Loja do Condomínio - +351 21 7510088

20/02 - 11h54
27/02 - 10h59
27/02 - 17h33 (em espera sem ninguém atender)
27/02 - 17h36 (em espera sem ninguém atender)
28/02 - 09h06
28/02 - 11h53
29/02 - 10h53
02/03 - 12h09

Nestas tentativas, fui atendida pelo Sr. Ricardo Gascão e por outro senhor que não tenho presente o nome. Em todos estes contactos foi-me dito que iriam passar a mensagem à Sra. Rita Abrantes e que esta entraria em contacto comigo, coisa que nunca aconteceu. Apenas no dia 02 de março me informaram que já estavam a decorrer obras no apartamento de cima e que o problema estava a ser resolvido. Perguntei o porquê de não ter sido acionado o seguro do condomínio (uma vez que na situação anterior o tínhamos feito) e informou-me de forma ríspida que o seguro não cobria este tipo de danos. Questionei também quando seria o meu teto arranjado e não me respondeu a essa questão. Solicitei também para responder ao meu email formalmente para que tudo ficasse registado, disse que sim, mas até hoje não recebi qualquer resposta.

Todo este processo me deixou indignada na forma como a Loja do Condomínio trata os seus clientes, percebo que existam dias difíceis e de muito trabalho, mas em 16 contactos que efetuei não receber um único contacto de retorno? Continuar passados 2 meses sem qualquer feedback ou ponto de situação? Independentemente da razão que possam apresentar, não me parece forma de atuar.

Continuo a aguardar ponto de situação e resposta a esta reclamação.

Melhores Cumprimentos,
Ana Cristina Faria dos Santos Alves Pereira
Data de ocorrência: 9 de março 2020
9 de março 2020
Exma. Sra. Ana Cristina Alves Pereira,

Relativamente ao exposto, vimos por este meio transcrever a resposta da loja:

"Desde já as minhas sinceras desculpas pela falta de resposta, como tive oportunidade de lhe referir no contato telefónico tido à momentos a infiltração na sua cozinha tem origem no ralo do terraço do 10ºA, a fração em questão está a ser alvo de uma remodelação profunda. Eu visitei o local e uma vez que o empreiteiro geral da obra em questão informou, que o terraço vai sofrer reparações, quer a nível de rodapés, quer a nível dos ralos. Acordámos que após essas reparações iriamos realizar um teste de carga ao terraço a fim de garantir que a infiltração está devidamente reparada.

Uma vez que não conseguimos até à data estabelecer contato telefónico com o empreiteiro para agilizar a marcação referida, amanhã estarei na fração de forma a resolver definitivamente esta questão.

Logo que se realize o teste, daremos seguimento à reparação do teto da sua cozinha.

Reitero as minhas sinceras desculpas. "

Não obstante, se porventura surgir mais alguma questão por favor, disponha.
LDC
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

LDC.
29 de setembro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

LDC.

Exmos. Senhores,

Esta situação não se encontra resolvida uma vez que continuo com uma mancha no teto da minha cozinha. Informo que a reclamação só será dada como resolvida quando o problema estiver sanado, algo que no momento não está. Continuo a aguardar um contacto vossa para resolução da situação.

Melhores Cumprimentos, Ana Cristina Pereira