2.8
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Reembolso de despesa com mais de 2 anos por regularizar

Utilizador apresentou a reclamação
22 de abril 2020
Em Janeiro de 2018, paguei do meu bolso uma chave da porta da sala do condomínio do edifício, cujo original solicitei ao administrador por ele se recusar a fazer a cópia. A fechadura tinha sido substituída sem conhecimento dos condóminos e a minha antiga chave não servia mais.

Foi enviada a fatura e consegui que o administrador assumisse o respetivo custo, mas até hoje ainda não me reembolsou.

É favor, regularizar a esta dívida pagando-me o valor de €2.40, dentro de dois dias.
Data de ocorrência: 22 de abril 2020
13 de maio 2020
Exma. Sra. Maria Lemos,

Vimos por este meio transcrever a resposta do administrador:

“Não foi substituída qualquer fechadura pela atual administração.
Por questões de segurança e salvaguarda dos interesses de todos os condóminos a sala de Condomínio, onde se encontra toda a documentação / histórico do Condomínio, não deve estar acessível a qualquer pessoa e mesmo sendo condómino / proprietário existem regras para o acesso. Foi a Sra. que quis ter uma cópia e uma vez mais tenta impor a sua vontade como sendo uma decisão do Condomínio."

Atentamente
LDC
14 de maio 2020
O sr. José Alcobia comprometeu-se por escrito em devolver este montante. O caso está entregue ao tribunal.
17 de junho 2020
E desde quando é suas excelências vedam o acesso das partes comuns aos condóminos? Acaso não sabem que as assembleias de condóminos podem ser convocadas por um mínimo de 25% do capital do edifício e sem a presença do administrador externo? Aliás houve mais um condómino que solicitou cópia da chave tendo esta sido negada. Mas quem é que suas excelências se julgam? Tomam-nos por tolos?
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.
19 de janeiro 2021
Não está resolvida.
Utilizador avaliou a marca
2 de março 2021

A marca comprometeu-se a pagar a despesa mas não honrou a sua palavra.