Loja do Condomínio

2710-089 Sintra

info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Rescisão de contrato

Filipa apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o facto de termos rescindido contrato com a Loja do Condomínio (Montijo) situada na Rua Joaquim Serra 250, 2870-345 - Montijo, no passado dia 05-03-2020 cumprindo o prazo legal de um mês de antecedência, sendo que o contrato foi celebrado a 12/05/2005.
Reunimos 6 assinaturas dos 7 apartamentos do prédio, temos todos os comprovativos em como a documentação foi enviada atempadamente.
Houve uma reunião antes da quarentena após rescisão, onde indicámos uma vez mais que não pretendíamos celebrar novo contrato com a mesma entidade, e solicitámos o fecho de contas, uma vez que ainda temos dinheiro a receber. Na ata não anexaram nenhum documento do que foi falado e solicitado pelos condóminos, continuam a enviar a fatura-recibo o que é ilegal, e continuam com as limpezas no prédio todas as quarta-feira.
Menciono uma vez mais que todos os condóminos estão de acordo com a rescisão e não pretendem continuar contrato com a entidade em questão.
Ao longo de todos estes anos, temos sido mal servidos, são pessoas de natureza muito arrogante e o valor mensal é exorbitante à manutenção que o prédio tem.
A loja do condomínio indica que ainda não é permitido assembleias, derivado à pandemia, tenho conhecimento que outras Lojas de Condomínio estão a reunir, o que é perfeitamente normal.
Agradeço a atenção.
17 Ago2020
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exma. Sra. Filipa,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Montijo proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC

25 Ago2020
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exma. Sra. Filipa,

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a loja respondeu no passado dia 20.
Se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
LDC

Loja do Condomínio está a aguardar resposta do utilizador