2.8
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Resolução de infiltração

Rui manuel vargas sebastião
Rui sebastião apresentou a reclamação
5 de setembro 2020
após 2 reclamações esta será a terceira ,venho mais uma vez reclamar da assistência técnica por parte da LDC de Alcochete que quase à 3 anos que anda a prometer a resolução do problema do meu apartamento uma infiltração de agua vinda do exterior do prédio da responsabilidade do condomínio já contei 3 supostos empreiteiros para orçamentar e resolver a situação mas fica tudo esquecido tenho o tecto da cozinha danificado e um quarto mais um inverno se aproxima e vou ter que ter baldes novamente no chão para não fazer poças de agua,,os estragos visíveis cada vez são mais,,situação insuportável.vou ter que avançar para queixa por incumprimento do contrato eu pago todos os meses e é da responsabilidade do condomínio o arranjo e manutenção do prédio.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2020
Exmo. Sr. Rui Manuel Sebastião,

A resposta já foi dada noutra reclamação, ou seja, a assembleia foi marcada para dia 29/10 a fim de poderem tratar este assunto.

11 de dezembro 2020
Exmo. Sr. Rui Manuel Sebastião,

Este assunto foi discutido em AGO após se ter verificado através de relatório técnico a origem da infiltração.

Rui sebastião
18 de dezembro 2020
Continua por resolver na totalidade a reclamação,,,foi feita a intervenção no exterior mas falta concluir o arranjo no interior da habitação.
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

LDC.
Rui manuel vargas sebastião
Rui sebastião avaliou a marca
28 de fevereiro 2021

Muito mau