2.8
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Sem resposta

Eu apresentou a reclamação
15 de maio 2020
A Loja do Condomínio do Cacém, Domuscacém continua sem dar resposta ao que solicitemos.

Compreendendo a actual situação por conta do Covid-19 mas não se justifica a falta de resposta a um assunto que se interpelou pela primeira vez em Outubro de 2019.
Está por repor a tampa de uma coluna seca de incêndio. Desconhecemos se durante todo este tempo a dita coluna seca não terá lixo acumulado. Certo é que a referida loja não providência forma de se resolver este tema.

O documento anexo contém toda a conversa sobre este pedido bem como outros contactos aos quais a loja não dá resposta.

Somos administradores internos, eleitos na Assembleia de Condóminos (apenas vistos como "delegados de acompanhamento", sem poderes, quando assim é conveniente para a loja) e quaisquer pedidos que remetamos não são valorizados pela loja.
Exemplo disso são as marcações de Assembleias- a loja marca datas sem antes consultar os Administradores internos. Exemplo também são os assuntos a levar a Assembleia- Os Administradores internos elencam assuntos a debater em Assembleia e aquela loja ignora por completo e no ponto de ordem apenas coloca os assuntos que lhes aprouver ou que lhes são convenientes.

O presente contacto serve os propósitos de V/Exas., Franquiger tomem conhecimento, para que intercedam junto do V/ franchising por forma a atenderem aos pedidos e funções dos Administradores internos e por último, para que influenciem o V/ franchising a resolver todos os assuntos pendentes.

Obrigado.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
Exmo. Sr. Nuno Fernandes,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação.
Relativamente ao exposto, refere um anexo, mas não recebemos por esta via nenhum documento em anexo, pode verificar se anexou se enviou?

Obrigado.

Atentamente
15 de maio 2020
Obrigado pela rápida resposta.
Volto a anexar o documento.
Esta resposta tem um anexo privado
Exmo. Sr. Nuno Fernandes,

Obrigado, já recebemos o anexo e solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Cacém.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

3 de julho 2020
Exmo. Sr. Nuno Fernandes,

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a loja já respondeu no passado dia 17 de junho.
Se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
5 de julho 2020
Efectivamente já respondeu.
Foi necessário escrever aqui publicamente, foi necessária a intervenção de V/Exas, à parte desta pandemia, foram necessários 4 meses para se resolver e,
a resposta ainda foi rude como se a loja ainda tivesse razão.
Muito má imagem, mais uma vez...
Eu avaliou a marca
28 de julho 2020

Não deveria ser necessário reclamar aqui para que as lojas com Franchising cumpram com os pressupostos da Marca LDC.