2.8

Loja do Condomínio - Serviços prestados

Helder Silvestre
Helder Silvestre apresentou a reclamação
23 de novembro 2019
A MINHA RECLAMAÇÃO NÃO É SÓ MINHA É DE TODOS OS CONDÓMINOS QUE HABITAM O PRÉDIO DA RUA ADALCINO BRAGADO, 35 EM ÉVORA. A EMPRESA EM QUESTÃO DESDE À MUITO TEMPO SENDO QUE SÓ DE ALGUM TEMPO ATRÁS DEMOS CONTA DE TAIS FATOS, TEM VINDO A PRESTAR UM MAU SERVIÇO. NÃO EXISTEM ATAS FEITAS, OUTRAS EXISTEM MAS FORAM ASSINADA POR PESSOAS E NÃO ESTIVERAM PRESENTES E VICE-VERSA, DESPESAS NÃO SUPORTADAS POR DOCUMENTOS VALIDOS OU MESMO INEXISTENTES, DIVIDAS A FORNECEDORES QUE NUNCA FORAM FEITO REFERÊNCIA, POR ESSE MOTIVO DO DESCONHECIMENTO DOS CONDÓMINOS, OUTRAS QUE DIZEM E ESTÃO COMO PAGAS NOS DOCUMENTO DE SUPORTE DAS ASSEMBLEIAS, MAS QUE AGORA APARENTEMENTE ESTÃO POR LIQUIDAR. PEDIDO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DE CONDÓMINOS A PEDIR ESCLARECIMENTO DE TODAS ESTAS SITUAÇÕES RELATADAS NUNCA MARCADA POR PARTE DA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DO CONDOMÍNIO. PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO FEITOS POR EMAIL E TELEFONE, TENDO APENAS OBTIDO RESPOSTA DE QUE ESTARIA A SER ANALISADO SUPERIORMENTE. ESTAS SÃO APENAS ALGUMAS SITUAÇÕES RELATADAS PORQUE EXISTEM MUITAS OUTRAS MAIS, NÃO SENDO ESTA SITUAÇÃO CASO ÚNICO PORQUE EM OUTROS CONDOMÍNIO A SITUAÇÃO IGUAL.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2019
25 de novembro 2019
Exmo. Sr. Hélder Silvestre,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Évora proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
2 de dezembro 2019
Exmo. Sr. Hélder Silvestre,

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a loja respondeu respondeu a 27/11, estando a reunião agendada para dia 3/1.
Se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
LDC
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.