Loja do Condomínio

2710-089 Sintra

info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Troca de comando da garagem

Guilherme Vital apresentou a reclamação

Há 5 meses, pedi a troca do comando da garagem, pois haviam trocado o código e o meu já não funcionava mais. Foi-me prometido que dentro de um mês, o comando novo estaria em minha posse. Entretanto, até o presente momento não recebi sequer um posicionamento sobre o assunto. Sempre que tento buscar informação sobre, dizem-me que o responsável está de férias e NADA é feito.
12 Ago2019
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exma. Sr. Guilherme Vital,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Expo Norte proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC

13 Ago2019
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Guilherme Vital,

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a loja respondeu ontem (dia 12/8), no entanto, se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
LDC