Loja do Electrodoméstico
GLORIOSA DEMANDA, UNIPESSOAL, LDA

Loja do Electrodoméstico - Encomenda nº80871

Luís Soares apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Encomenda realizada a 28 de outubro de 2022, no site indicam que têm um prazo de entrega de até e sublinho até 15 dias úteis. À partida não seria uma enorme dor de cabeça, até que 15 dias úteis depois a encomenda não é enviada e não me explicam nem como nem o porquê de o prazo possivelmente ter sido alargado por ocasiões alheias. Procedi ao pedido de reembolso do meu dinheiro porque, não vou perder mais tempo com a marca. Espero não ter de proceder a meios extraordinários para receber o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
2 de dezembro 2022
Até ao dia de hoje, 2 de dezembro, onde já passou quase uma semana do pedido de reembolso, nem email de comprovativo nem contacto da parte deles, estou a ver que vou ter que optar por meios extraordinários.
14 de dezembro 2022
Apesar de ter pedido o reembolso o pedido foi entregue, não vou entrar em chatices e vou aceitar o produto.
Luís Soares avaliou a marca
14 de dezembro 2022

w

Encomendei o mesmo produto nesta pseudo loja de burlões e nem produto, nem reembolso. Mesmo que receba alguma coisa será dada nota 1. Porque será que o site já não existe ?

O site já está ne novo activo

Infelizmente fiz o mesmo pedido no mesmo dia e tudo e já nem me respondem aos emails o problema é que mesmo que se meta policia ao barulho nunca mais vamos buscar o dinheiro de volta e sim parecem-me borlões visto o último email que recebi dizer que podia pedir reembolso e quando faço o pedido nem respondem e o site foi abaixo enfim.