11.6
Equipamentos para o lar
2 Digital Place 82.9
Loja do Electrodoméstico11.6
GLORIOSA DEMANDA, UNIPESSOAL, LDA

Loja do Electrodoméstico - Paguei 220 euros . até hoje não recebi o telemóvel.

Manuela Vicente apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Comprei um telemóvel em 8.11.2022 pelo valor de 220 euros. Até hoje não recebi o telemóvel. Não tenho o dinheiro nem o telemóvel. De início respondiam aos e-mails, actualmente não respondem. O telefone da empresa não chama sequer. Fora do horário de serviço chama mas reencaminha para o horário de serviço. Vou fazer queixa na polícia.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
5 de janeiro 2023
Actualmente encontra-se a decorrer o processo de reembolso.
5 de janeiro 2023
Apesar de termos fornecido todos os dados para o reembolso, nunca fizeram o reembolso. Estamos fartos de insistir para nos devolverem o dinheiro. É uma empresa sem palavra , sem qualquer credibilidade.
Estimada Cliente.

Não é certo dizer que "nunca fizeram o reembolso" mas sim o termo AINDA não fizeram o reembolso.
Estamos a tentar resolver todas as situações pendentes com a maior brevidade possivel. Mas é certo que muitos clientes já têm a sua situação resolvida.
Todas as empresas estão sujeitas a situações menos positivas e nós não somos a excepção.
Lamentamos todo o transtorno causado e garantimos ter todas as situações resolvidas num curto espaço de tempo.

Atentamente
5 de janeiro 2023
A resposta é sempre a mesma. Mas já enviamos o IBAN em 9 de Dezembro de 2022, para o reembolso. Ora esta resposta não me deixa nada descansada. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias.